PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TOCHA OLÍMPICA PASSARÁ POR LAJEDO

Por Willian Deyvson Galdino
Em julho do ano passado fui chamado ao gabinete do prefeito Rossine Blesmany, e recebi do mesmo uma notícia excelente: com o apoio do Ministro Gilberto Kassab e do Deputado André de Paula,Lajedo havia incluida na rota do revezamento da Tocha Olímpica, e ele havia me designado como chefe da força-tarefa local.
Lajedo, excetuando o paraíso de Fernando de Noronha, seria a única cidade, com menos de 100 mil habitantes que receberia a tocha. Enorme honra e responsabilidade...
O primeiro passo foi o burocrático. Expedição de ofícios, levantamento de dados e por aí vai...
Posteriormente vieram as reuniões, aonde saímos, junto ao COB, pelas ruas da cidade fazendo as marcações dos locais aonde ocorrerão a troca de condutores da tocha (essa parte posso adiantar, oito pessoas conduzirão a tocha).
Existe até um episódio pitoresco, quando a Força Nacional veio a Prefeitura e sai com os mesmos, alguns oposicionistas tiraram fotos e veicularam no whatsapp que a Polícia Federal estava me prendendo. Tolinhos... Rsrsrs
Tivemos ainda a graça de poder indicar um condutor, e pessoalmente procurei a direção de um dos colégios da rede municipal, no bairro do Bom Jesus, e pedi aos professores que me indicassem o aluno mais destacado do educandário, que imediatamente aceitou, me dizendo as seguintes palavras: "vou deixar meu nome na história de Lajedo."
Pois bem, hoje foi o anúncio das cidades rota, e pasmem, tem gente em Lajedo reclamando, dizendo besteira, que a tocha vai vir aqui por acaso, que a Prefeitura nada fez e blá, blá, blá.

Pessoal, devemos é comemorar, o marco histórico que a gestão comandada pelo Prefeito Rossine conseguiu trazer para nossa história, que refletirá de forma benéfica para nossa terra, servindo de inspiração para nossa juventude e revelando ao Governo Federal a pujança de Lajedo.

Um comentário:

  1. Se passar na Favela do Açude vão rouba-la para fazer um cachimbo de Crack!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA