PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO COSTA PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE FHC

O vice-líder do governo na Câmara Federal, o deputado pernambucano Silvio Costa vai pedir ao Ministério Público a abertura de um processo de investigação em cima do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) devido as revelações da jornalista Mirian Dutra.

A ex-repórter da TV Globo disse ter recebido recursos do tucano, por muitos anos, na Espanha, através de uma empresa privada para bancar suas despesas e de um filho do casal.


Silvio Costa considera muito graves as informações que têm vindo a pública e disse que se os fatos fossem com o Lula, o PSDB estaria pedindo a sua prisão. “Há um tratamento desigual, por parte da imprensa brasileira, em relação aos políticos que varia conforme o partido", criticou Sílvio Costa, complementando: "é preciso saber por que o filho dele recebia pensão através de uma empresa privada". 

(Leia abaixo matéria completa sobre as revelações de Mirian Dutra).

21 comentários:

  1. O que mais me espanta é a desfaçatez desse povo ao falar em apurar o caso FHC com a jornalista, no momento em que o partido dele e seus integrantes estão afundados num mar de lama do qual, provavelmente, jamais sairão.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o baixo clero do baixo clero se animou...kkkkkkk...Por falar nisso, quem leva Silvio Costa a sério? Nem os vizinhos dele que outro dia o esculacharam no elevador. E ele caladinho. Nem Silvio Costa leva Silvio Costa a sério.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha! Virou fuxico de comadre, de cortiço, mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Grande Silvio Costa, capacho da máfia petista. pateta amestrado.

    ResponderExcluir
  5. SILVIO "BOLA-GATO DO LULA" COSTA SENTE O "CARINHO" DO POVO NO PRÓPRIO ELEVADOR DO PRÉDIO ONDE MORA... HUAUHAUHAUHAUHAHUA.... O Vice Líder do Governo, deputado federal Silvio Costa (PSC) ,viveu um momento constrangedor, ontem, quando chegava em seu apartamento, no Bairro das Graças, no Recife. Deputado federal pernambucano, da “base do Governo Dilma (PT) e conhecido pelos rompantes e destempero verbal, foi hostilizado no próprio prédio onde reside, por moradores que se recusaram a dividir o elevador com ele. “Você defende um governo de corruptos”, disse um morador em direção ao parlamentar que, ao invés de contemporizar terminou batendo boca com os moradores e levando uma grande vaia.


    ResponderExcluir
  6. Faustão incentivando a juventude a ir pras ruas contra os ladrões do país, aplaudido de pé na Globo,agora pouco!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu não aguento 10 segundos da voz irritante desse elemento. Esse cara sempre fedeu! Sempre foi podre.

    ResponderExcluir
  8. Lula, o homem mais honesto do Brasil, quiçá do mundo, do sistema solar, da galáxia, não ia mesmo deixar barato. Seus soldados foram acionados. O jogo agora é sujo, e tudo que puder ser levado à tona, será. Amantes, dinheiro no exterior, vícios, amizades suspeitas, nada vai escapar à sanha dos justiceiros de plantão que querem impor a seguinte moral: se nós somos sujos, todos os outros também o são.

    ResponderExcluir
  9. Já que o assunto é sobre amantes, não devemos esquecer que nos bastidores dos palácios também rolam sexo. Da década de 80 para cá, parece-nos que somente Sarney não tinha amante.

    ResponderExcluir
  10. Não esqueçam de Aécio o chato 300 mil enterrado e delatados por três doleiros sem falar no gregoriano Marim preciatto a parente de serra sem falar também na máfia da merenda tucana e são Paulo que até as torcidas organizadas estão reclamando dos desvios " se for-se se do PT seria roubo" mas é os coxinhaços aí tudo pode e não vem ao caso

    ResponderExcluir
  11. Dos fundos de pensão ao triplex tudo deveria ser investigado com muito rigor.

    ResponderExcluir
  12. O Deputado Sílvio Costa deveria dar a devida explicação como é que Lula se tornou “chefe” dos maiores empreiteiros do Brasil? Quando foi que Marisa Letícia virou “madame”? Na sua impressionante e antes convincente capacidade de distorcer a realidade e de transformar tudo num rascunho da luta de classes. A cada dia, portanto, a tentativa de Lula de se desvincular do sítio e do apartamento vai se tornando mais ridícula. Os advogados, claro!, estão empenhados agora em arrumar saídas jurídicas que possam livrar o “chefe” de complicações legais. Se não houver uma confissão ou uma delação e se não se provar, com documentos, que Lula é o verdadeiro dono do apartamento e do sítio, tudo tende a ficar por isso mesmo do ponto de vista, vamos dizer, penal. Mas a questão de fato está consolidada. A população já tem o seu devido registro, e não há mais nada que Lula e o PT possam fazer a respeito, a não ser aprofundar o ridículo. Os brasileiros já deram o seu veredicto com base em evidências as mais escandalosas. EXPLICA O CAMBALACHO DE LULA, DEPUTADO!

    ResponderExcluir
  13. Em torno dos 20 minutos do segundo tempo do jogo Flamengo x Fluminense, ontem, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, uma mulher conseguiu driblar a atenção dos agentes de segurança, invadiu o campo, abriu um cartaz onde estava escrito “FORA, DILMA”, e o exibiu por longos segundos. Foi o que bastou para que quase todo o estádio, a uma só voz, gritasse “FORA, DILMA” durante cerca de três minutos. A mulher foi retirada de campo. E o jogo pode continuar.

    ResponderExcluir
  14. Que tá precisando ser investigada pela sua doidice é a presidente Dilma. Auxiliares de Dilma estão preocupados com seu comportamento. Ela continua gritando com assessores e submetendo-os a humilhações, mas algo se agravou: o antigo problema de “falta de foco”. Durante as reuniões, inclusive na discussão de soluções para a grave crise, ela se mostra cada vez mais dispersiva. Em vez de concentrar-se no principal, ela perde a paciência e até as estribeiras em detalhes irrelevantes. Em recente discussão sobre cargos no governo, Dilma “alucinou” com o ruído do ar condicionado, imperceptível para os demais presentes. Certa vez, ignorou um texto importante, apresentado por um ministro, gritando contra a qualidade superior do papel usado para imprimi-lo. Em reuniões, Dilma perde tempo reclamando da cor da gravata de um assessor, transcrevendo de próprio punho receitas de pratos de dieta. O diagnóstico é um só: Dilma tá ficando doida...

    ResponderExcluir
  15. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira a 23ª fase da Operação Lava Jato. Os policiais estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador para cumprir mandados. Foi pedido a prisão de João Santana.

    ResponderExcluir
  16. Juiz Sergio Moro do Paraná pediu a prisão do marqueteiro do PT João Santana. Ele se encontra no exterior, A força-tarefa apurou que ele tem contas bancárias no exterior não declaradas à Receita Federal. A ação é realizada em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

    ResponderExcluir
  17. Ué! não entendi por que prender o João Santana, pois como o pete não usou dinheiro roubado na campanha da Dilma não tem sentido prender um inocente isso é coisa de fascistas né? Kkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto tropa de caras de pau

    ResponderExcluir
  18. Essa semana promete altas emoções: Sim, a Lava Jato decretou a prisão da mulher de João Santana, Monica Moura.

    ResponderExcluir
  19. A diferença entre o mensalão e o petrolão está na Lava Jato.

    No mensalão, Duda Mendonça, marqueteiro do PT e de Lula, foi ao Congresso, em 2005, para dizer com a maior cara de pau que havia recebido milhões no exterior da campanha petista -- e nada aconteceu com ele. O STF o absolveu.

    No petrolão, João Santana, marqueteiro do PT, de Lula e Dilma, recebeu milhões no exterior da campanha petista de 2014, via Odebrecht -- e será preso. Diante das provas robustas contra o Feira, nem mesmo o STF conseguirá absolvê-lo.

    A PF, os procuradores e Sergio Moro estão limpando a sujeira acumulada desde que o PT assumiu o poder.

    ResponderExcluir
  20. Os golpistas paneleiros da Cunha estão em polvorosa, o presidente que quebrou este pais três vezes e vendeu o Brasil o tal de FHC que deu um apartamento ao filho de 200.000 euros tá ficando nú. Atenção coxinhas golpistas só a Rede globo( o melhor esgoto) e tal do detrito sólido de maré baixa (inVeja) vão acalmar e inocenta o principe da Privataria Tucana. Esse tal de FHC morre de inveja do Filho do Brasil: Luis Inácio Lula da Silva. kkkk.

    ResponderExcluir
  21. E POR FALAR EM PANELAÇO, HOJE É TERÇA... 8:30 NA TV GLOBO... A TRAMONTINA, HOJE, VAI VENDER BEM...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA