PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROBERTO ARAÚJO, PRIMO DE PADRE JÚNIOR, MORRE EM CONSEQUÊNCIA DE UM ACIDENTE DE MOTO

O Governo do Estado está iniciado uma nova campanha de segurança no trânsito (leia matéria abaixo). Tudo que se fizer para conscientizar o cidadão do perigo que ele corre todo o tempo nos automóveis e principalmente motos ainda é pouco. 

E todo dia estamos vendo alguém próximo de nós ir embora cedo demais por conta de um acidente que poderia ter sido evitado.

No último sábado (19) mesmo morreu no Hospital Regional de Caruaru o ainda jovem (ia completar 45 anos dia 25 de março) Roberto Alves de Araújo, natural de Capoeiras e conhecido na cidade como “Roba de Estácio”.

Era um rapaz cheio de energia, que rodou o Brasil como caminhoneiro e nunca sofreu um acidente. No dia 2 deste mês, na entrada da cidade (“em casa”, como alguns se expressaram) pilotava uma moto e bateu em outro veículo do mesmo porte. Saiu ferido, foi internado, mas as complicações do acidente lhe tiraram a vida.

Roberto Alves de Araújo era primo legítimo do padre Roberto Júnior, da Catedral de Santo Antônio, que celebrou a missa de corpo presente e disse palavras que emocionaram os presentes à igreja de Capoeiras, neste domingo. Padre Júnior lembrou que Roba tinha dois irmãos cegos de nascença (Zenildo e Leda), e que o bonito gesto da família doando as córneas do falecido, vai ajudar duas pessoas a enxergar.

“Roba” era irmão de Maria, Vanessa, Zé, Arleide (Leda) e de Zenildo, já falecido anos atrás. Os dois irmãos eram grandes torcedores do Sport Clube do Recife, time do coração do meu irmão Júnior e do meu neto Cassiano.

Imagine só a dor de dona Creuza – mãe dos rapazes – perder dois filhos dessa maneira trágica, quando ainda tinham tanto tempo pela frente.

Estácio, o pai de Roberto, Zenildo e outros filhos, também era caminhoneiro e morreu na estrada,  o ano passado.

Roberto Araújo deixa viúva Patrícia Siqueira e dois filhos menores, Guilherme de 14 anos e Lucas Durval, sendo o nome do último uma homenagem ao zagueiro e capitão do Sport, Severino Durval .

Capoeiras está de luto e nós que fazemos o blog fazemos questão de nos solidarizar com a família nesta hora tão difícil.

Que Deus possa confortar cada um de vocês todos neste momento. (Roberto e Júnior Almeida).


*Foto: Roba com Patrícia e os filhos Guilherme e Durval.


Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA