PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RETALIADO NA GLOBO, PROGRAMA DO JÔ SAI DO AR DEPOIS DE 16 ANOS

Por Junior Almeida
Depois de 16 anos, o Programa do Jô deixará de ser exibido na Globo. De acordo com Ricardo Waddington, do núcleo de entretenimento da plim plim, a temporada que começa em março desse ano vai a última.
O programa de entrevistas perderá seu espaço para um novo programa de Marcelo Adnet, que hoje tem o seu “Tá no Ar”, que vai ao ar toas às terças-feiras. Os que sabem da vida dos outros porém, dizem que Jô Soares pode ter o seu contrato renovado com a Globo, mas vai ficar na geladeira, e se isso acontecer, ele poderá voltar ao SBT, TV de Sílvio Santos de quem é amigo.
Em algumas ocasiões o apresentador peitou a Globo, indo de encontro com a sua ideologia ao defender ao vivo a presidente Dilma Rousseff em um quadro dentro do seu programa, "As meninas do Jô", com a participação das jornalistas Cristiana Lôbo e Lílian Witte Fibe, que falavam no momento da situação política no Brasil.
Jô Soares por algumas vezes já se manifestou contra a tentativa de golpe, tendo como desculpa o impeachment legal, pretendido inúmeras vezes pela oposição. O apresentador foi alvo de ameaças em redes sociais e até no edifício onde mora, onde extremistas picharam o asfalto da sua rua dizendo que iam o matar.


Se com Jô Soares que é um medalhão, uma das opiniões mais respeitadas do país fazem isso, imaginem com profissionais em início de carreira. 

6 comentários:

  1. O TALK SHOW APRESENTADO PELO PETRALHA JÔ SOARES(AMIGO DO OUTRO PETRALHA CHICO JABUTI), LEVOU CARTÃO VERMELHO DA GLOBO E VAI PRO BELELÉU. VAI AGUENTÁ-LO NO AR PELAS MADRUGADAS A DENTRO SÓ ATÉ O FIM DESTE ANO. E O GORDO SE CONFORMA: "FAREI A ÚLTIMA TEMPORADA COM CARINHO". BABACA. DEVERIA FICAR CHOCADO, LEVANTAR OS FUNDILHOS DAQUELA CADEIRA E SAIR LOGO DO AR.

    P.S1.: - Além de baba ovo descarado do PT, o gordo está gagá, e vem perdendo muita audiência, pois defende a traste da jumenta Dilma abertamente. Diga-se de passagem um desserviço ao país e a democracia...

    P.S2.: O ser humano é complicado, vá entender essa gente!!! O que leva um cérebro privilegiado como o de Jô Soares defender um cérebro de crustáceo feito a Dilma...

    ResponderExcluir
  2. Se JÔ Soares tivesse mesmo hombridade, não aceitaria e faria uma boa declaração a repeito, poderia transfoma-lo em um homem de "mais opinião" e sairia por cima, afinal idade para se aposentar ele tem, e vida resolvida tambem...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Jô já passou da hora de se aposentar, diante de tudo ainda defender esta corja de ladrões é realmente o fim da picada !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apoia um governo odiado por seu publico e ai ferrou-se. Nesse resto de ano não assisto mais este escroto!

    ResponderExcluir
  5. Apoiar um governo odiado pelos patrões donos do triplex de Paraty foi o seu acerto.

    ResponderExcluir
  6. Se algum dia o Sr. José Eugênio Soares ver esse meu comentário, talvez ele entenda o motivo de não estar agradando.Esse(des)governo do pt conseguiu afundar uma empresa do porte da Petrobrás.Nao está nem aí com o povo brasileiro.A minha conta de luz mais que dobrou,mesmo eu consumindo menos.Saúde e educação só os ricos têm. O povo só presta pra cobrir o rombo das contas do governo incompetente.Quando assisti a sua entrevista com essa desclassificada,foi uma das maiores decepções que eu tive.Esse desgoverno não tem defesa,Mr. Jô Soares.Ah,antes que eu me esqueça: eu votei nessa infeliz!Muito menos votaria no Aécio, que eh outro corrupto.Entende agora porque vc não tem mais nada a acrescentar na tv brasileira?Se for para o sbt,tomara que reformule sua opinião.TALVEZ eu volte a te acompanhar.Mas por enquanto,se retire com dignidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA