PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RETALIADO NA GLOBO, PROGRAMA DO JÔ SAI DO AR DEPOIS DE 16 ANOS

Por Junior Almeida
Depois de 16 anos, o Programa do Jô deixará de ser exibido na Globo. De acordo com Ricardo Waddington, do núcleo de entretenimento da plim plim, a temporada que começa em março desse ano vai a última.
O programa de entrevistas perderá seu espaço para um novo programa de Marcelo Adnet, que hoje tem o seu “Tá no Ar”, que vai ao ar toas às terças-feiras. Os que sabem da vida dos outros porém, dizem que Jô Soares pode ter o seu contrato renovado com a Globo, mas vai ficar na geladeira, e se isso acontecer, ele poderá voltar ao SBT, TV de Sílvio Santos de quem é amigo.
Em algumas ocasiões o apresentador peitou a Globo, indo de encontro com a sua ideologia ao defender ao vivo a presidente Dilma Rousseff em um quadro dentro do seu programa, "As meninas do Jô", com a participação das jornalistas Cristiana Lôbo e Lílian Witte Fibe, que falavam no momento da situação política no Brasil.
Jô Soares por algumas vezes já se manifestou contra a tentativa de golpe, tendo como desculpa o impeachment legal, pretendido inúmeras vezes pela oposição. O apresentador foi alvo de ameaças em redes sociais e até no edifício onde mora, onde extremistas picharam o asfalto da sua rua dizendo que iam o matar.


Se com Jô Soares que é um medalhão, uma das opiniões mais respeitadas do país fazem isso, imaginem com profissionais em início de carreira. 

6 comentários:

  1. O TALK SHOW APRESENTADO PELO PETRALHA JÔ SOARES(AMIGO DO OUTRO PETRALHA CHICO JABUTI), LEVOU CARTÃO VERMELHO DA GLOBO E VAI PRO BELELÉU. VAI AGUENTÁ-LO NO AR PELAS MADRUGADAS A DENTRO SÓ ATÉ O FIM DESTE ANO. E O GORDO SE CONFORMA: "FAREI A ÚLTIMA TEMPORADA COM CARINHO". BABACA. DEVERIA FICAR CHOCADO, LEVANTAR OS FUNDILHOS DAQUELA CADEIRA E SAIR LOGO DO AR.

    P.S1.: - Além de baba ovo descarado do PT, o gordo está gagá, e vem perdendo muita audiência, pois defende a traste da jumenta Dilma abertamente. Diga-se de passagem um desserviço ao país e a democracia...

    P.S2.: O ser humano é complicado, vá entender essa gente!!! O que leva um cérebro privilegiado como o de Jô Soares defender um cérebro de crustáceo feito a Dilma...

    ResponderExcluir
  2. Se JÔ Soares tivesse mesmo hombridade, não aceitaria e faria uma boa declaração a repeito, poderia transfoma-lo em um homem de "mais opinião" e sairia por cima, afinal idade para se aposentar ele tem, e vida resolvida tambem...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Jô já passou da hora de se aposentar, diante de tudo ainda defender esta corja de ladrões é realmente o fim da picada !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apoia um governo odiado por seu publico e ai ferrou-se. Nesse resto de ano não assisto mais este escroto!

    ResponderExcluir
  5. Apoiar um governo odiado pelos patrões donos do triplex de Paraty foi o seu acerto.

    ResponderExcluir
  6. Se algum dia o Sr. José Eugênio Soares ver esse meu comentário, talvez ele entenda o motivo de não estar agradando.Esse(des)governo do pt conseguiu afundar uma empresa do porte da Petrobrás.Nao está nem aí com o povo brasileiro.A minha conta de luz mais que dobrou,mesmo eu consumindo menos.Saúde e educação só os ricos têm. O povo só presta pra cobrir o rombo das contas do governo incompetente.Quando assisti a sua entrevista com essa desclassificada,foi uma das maiores decepções que eu tive.Esse desgoverno não tem defesa,Mr. Jô Soares.Ah,antes que eu me esqueça: eu votei nessa infeliz!Muito menos votaria no Aécio, que eh outro corrupto.Entende agora porque vc não tem mais nada a acrescentar na tv brasileira?Se for para o sbt,tomara que reformule sua opinião.TALVEZ eu volte a te acompanhar.Mas por enquanto,se retire com dignidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA