PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍTICOS NA INAUGURAÇÃO DO COLÉGIO DE CAETÉS

Na inauguração do novo Colégio Municipal de Caetés, sexta-feira passada, estiveram presentes muitos políticos da região, como os prefeitos Neide Reino (Capoeiras), Ricardo Alves (Saloá), Genaldi Zumba (São João), deputados Claudiano Martins e Marcantônio Dourado, ex-prefeitos Neném, Eudson Catão, Sandoval Cadengue e Zé da Luz.

Este último - por ter governado o município três vezes -, teve elegantemente a presença registrada pelo cerimonial, mesmo sendo oposição ao Governo Municipal.  Mas não lhe foi dada a palavra.

Aí ele teve o desprazer de ver o deputado em quem votou em 2014, Fernando Monteiro discursar defendendo mais quatro anos de mandato para Armando.

E para completar Paulo Câmara (PSB) seguiu na mesma linha, apoiando a reeleição do petebista.

Em política uma pessoa é obrigada a engolir cada coisa.

Foto: Grupo Amo Caetés

14 comentários:

  1. Literalmente apagaram o candeeiro e derramaram o GÁS!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu soube, Paulo Câmara se negou a ir pra um verdadeiro banquete na casa do prefeito, e foi pra casa de um sobrinho de Zé da Luz. Mostrando assim que ele apoia a candidatura do ex prefeito

    ResponderExcluir
  3. Zé da luz, um ex-político em atividade. Isso ai não ganha nem p conselheiro tutelar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em política não existe essa o cara "não ganha nem para conselheiro tutelar mais".A política é dinâmica e casos piores o Brasil vê todos os dias: Maluf,Color e Jáder Barbalho.

      Excluir
  4. Sinto muito, anônimo 14:18, mas o que você soube não tem o menor fundamento. É claro que o governador foi até a casa do sobrinho do Zé, afinal as criaturas representam o partido do homem no município, mas procure saber do intinerário percorrido por ele antes e depois da inauguração e atente bem para o que ele falou. Além do que quem disse que Zé é ou pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  5. pois vc anônimo 14:18, vc está muito mal informado por que o banquete foi no colégio mesmo q foi inaugurado,qualquer duvida procure o buffer de Lourdes que lhe informa melhor kkkkkkk não foi buffer de filho de Abílio Guarda não na Casa Raí kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, informado cidadão, vamos ver o que o futuro nos guarda.

      Excluir
  6. Esse filme eu já vi e assisti muitas vezes ao vivo e pela televisão.Os autores quase são os mesmos e repetem tudo do mesmo jeito e igualzinho aos outros do passado.Estamos vivendo a época dos grandes escândalos políticos e também o fim da FALTA DE PUDOR E DE RECONHECIMENTO aos que lutaram por uma causa quase perdida e que os traidores pularam de lado mais uma vez com a maior cara de pau.

    Na minha cidade foi assim.O ex-governador Eduardo Campos recebeu apoio de meia dúzia de gatos pingados.Essa gente sem dinheiro,sem prestígio nenhum,sem carro,somente com a cara e a coroa levantaram a bandeira sozinho na defesa dele e do ex-governador Miguel Arraes.Nenhum vereador ao lado deles.Tiveram 500 votos.Depois veio a eleição para governador e tiveram 1.100 votos.Depois veio o segundo turno e tiveram 2.200 votos.Os candidatos do prefeito mais de 5.000 votos.Passados 6 anos o ex-governador sobe no palanque dos adversários e inimigos e deixam todo os que lhe apoiaram chupando dedo no meio da rua e ninguém sequer o nome de alguém foi citado no palanque daqueles que lhe deram apoio.

    Veio a eleição de 2014 e todos os que lhe deram apoio de deputado federal a governador foram todos apoiarem Armando Monteiro.Quando houve a tragédia que vitimou o ex-governador muitos deles falaram e zonaram do ocorrido com raiva e disseram publicamente muitos palavrões.Em outras palavras muitos da oposição acharam foi bom.

    E o que acontece em pouco tempo.Por volta do mês de setembro o grupo de Armando Monteiro resolvem ir ao município e sobe no palanque do prefeito e baixam o sarrapo nas oposições que estavam lhe dando apoio.Na mesma semana esse grupo político rachou e foi apoiar o grupo do governador Paulo Câmara.Naquele mês faltando apenas menos de 30 dias a derrota do governador atual era iminente quando tinha apenas 12% dos votos.Não foi fácil vencer um pleito daquele quando muitos viraram de lado e trocaram as posições quem eram governos foram para as oposições e quem eram oposições foram para o governo.

    Hoje eu vejo e fico matutando,o palácio do governo tem muitos picaretas e incompetentes que não veem essas coisas e o governador inexperiente segue quase os mesmos caminhos do ex-governador deixando de lado os seus em detrimento dos outros.

    Subir no palanque dos adversários e inimigos é uma coisa,tratar bem a todos é outra coisa,agora menosprezar publicamente os seus que ontem apanharam,levaram bofetada na cara,foram xingados e odiados somente porque lhe apoiavam e no ano eleitoral vem e usam frases de efeitos a quaisquer gestor público,para mim, isto é incoerência e falta de respeito a FIDELIDADE PARTIDÁRIA e amor aos amigos.Dr. Roberto Magalhães dizia quando era governador,"aos amigos tudo e aos inimigos a Lei".

    O maior exemplo tem sido o Lula.Deu tudo aos inimigos e hoje muitos deles pedem sua prisão! Não me refiro ao homem e prefeito qualificado,sua Excelência,Armando Duarte,mas a muitos outros do Estado de Pernambuco.

    O maior erro de José Luiz Sampaio foi ter comparecido a eventos desta natureza.É muito triste a gente ter que ouvir essas coisas.Dois homens publicamente falarem palavras de efeitos que reproduzem ciúme e desprezo,é não conhecerem os efeitos do avanço da INTERNET.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Almeida mais prefeitos da região marcaram presença, a exemplo de Danilo Godoy (Bom Conselho), Renato Sarmento (Palmeirina) e Felipe Porto (Canhotinho) e você não registrou a presença dos mesmos dando mais ênfase a presença de ex-prefeitos, que ao meu ver só Sandoval disputará eleições este ano e com chances de ganhar. Nenem está firme e forte ao lado de Neide e lá em Palmeirina a oposição é muito fraca, só faz barulho, a rejeição deles é enorme.

    ResponderExcluir
  8. Sou Professor, e estava lá na inauguração dessa grande obra, que diga-se de passagem vai ficar na história do nosso município, pois foram poucos os prefeitos que alcançaram tal feito. Achei estranho os elogios das grandes autoridades alí presente, como: o Deputado Federal Fernando Monteiro e o Então Governador Paulo Camara, que deixaram Zé da Luz e Companhia Enciumados. Mas esses elogios não foram por acaso, o Deputado Federal e especialmente o Governador de PE, como diz o matuto:"de besta não tem nada", perceberam o trabalho Prestado e a alta popularidade do então Prefeito de Caetés, que arrancou sinceros aplausos do povo que ali estava. E essa passagem do Governador do Estado foi uma das muitas que virão, como acrescentou o mesmo em suas palavras, pois não vai faltar o que inaugurar no nosso Município.

    ResponderExcluir
  9. Esse das 11:25 deve ganhar sem trabalhar babando desse jeito!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está equivocado meu amigo, nesta gestão não existe isso, e sim o contrário, quando a atual gestão convocou umas dúzias de preguiçosos efetivos que estavam acostumados a não trabalhar (como era típico na gestão anterior). E pra finalizar eu trabalho sim, todos os dias e tenho orgulho disso...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA