PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MIRIAM DUTRA: EX-AMANTE DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DETONA EX-PRESIDENTE 30 ANOS DEPOIS

Clique na imagem para visualizar melhor

Depois de 30 anos, a jornalista Miriam Dutra, que foi amante de Fernando Henrique Cardoso, quando o tucano era presidente da República, resolveu “quebrar o silêncio”. A repórter, que trabalhava na TV Globo, avalia o ex-namorado como uma pessoa “sorrateira que que gosta de manipular os outros". A entrevista explosiva foi dada à Revista Brasil com Z e é assinada pela também jornalista Fernanda Sampaio.

À revista Brasil com Z,  Miriam revela que o exame de DNA para saber quem é o pai do seu filho (Tomas) foi divulgado pelo ex-presidente, de uma forma que a prejudicou muito.  “É o estilo dele: fazer tudo sorrateiramente e posar de bom moço". A jornalista desmentiu a história de que Fernando Henrique teria decidido assumir o garoto mesmo não sendo seu filho. "O Tomas nunca teve pai, nunca foi reconhecido", afirmou.

Miriam Dutra conheceu FHC quando o sociólogo era suplente do senador Franco Montoro. Este se elegeu governador de São Paulo e Fernando Henrique assumiu a cadeira em Brasília. Com jeito de magoada, a jornalista disse na entrevista que FHC se acha o máximo e por isso teria sentado na cadeira de prefeito de São Paulo antes de vencer a eleição. Terminou sendo derrotado por Jânio Quadros. “Ele é da aristocracia de São Paulo”, definiu,  na entrevista à publicação.

A ex-repórter Global, que hoje vive na Espanha, revela mágoas também com relação a emissora onde trabalhou tantos anos. Disse que depois do envolvimento com o presidente da República e da gravidez foi isolada, passou por muita solidão, pedia para trabalhar e não davam nada pra ela. “Eu pedia a Globo pelo amor de Deus para fazer alguma coisa e era cortada, era cortada”, desabafou. 

(Fotos: Site Viomundo).

A entrevista completa você pode conferir através do link...


3 comentários:

  1. OS BLOGUEIROS SUJOS PELO BRASIL A FORA, PRINCIPALMENTE O ESGOTO BRASIL/247 DO LEONARDO ATTUCH, O TOCADOR DE FLAUTA DE JOELHOS VIOMUNDO DE AZENHA E O ANÃO DE BOTAS COR-DE-ROSA PAULO VENDIDO AMORIM, FAZEM DE TUDO PARA TENTAR ENLAMEAR A VIDA PESSOAL DO INTELECTUAL FêHáCê. ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE MOMENTO REVISTA CARAS NESSES BLOGS IMUNDOS!!! E POR FALAR EM EX-PRESIDENTES, EU NÃO SEI QUE PESTE TÊM ELES QUE, DE FORMA GERAL, SÃO POSSUIDORES DE PÉSSIMOS GOSTOS PARA SUAS RESPECTIVAS AMANTES, BASTA VÊ, FêHáCê QUE SE ENRABIXOU COM UMA ÉGUA DESSA E O RATÃO COM A ROSIMERY NORONHA... ENGRAÇADO, NO CAMPO DAS SENVERGONHEZAS NO ESCONDINDINHO E DAS ORGIAS E SURUBAS, NÃO SE SABE NADA DA MAIOR CRIADORA DE MOSQUITAS DO UNIVERSO...

    P.S1: - A propósito, quem sabe como nasceu Lúrian, a filha do seboso com a quenguinha Míriam Cordeiro?!?!?! Collor de Mello, sabe!!!

    P.S2.: O blog sujo Brasil/247 deveria abrir a caixa preta de Rose Noronha... Aliás, está previsto para o dia 18, sair o veredicto dessa porca que chupetava o Lula todo engordurado...

    P.S3.: - Eu sou puto com esse moralismo de alcova!!! Esse cinismo escrachado!!! Essa moral seletiva dessa republiqueta petralha e hipócrita de pão com mortadela!!!

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO(03:44), VOCÊ ENTENDEU ERRADO: COM A ÉGUA DA SUA MÃE...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA