PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES SE FILIA AO PARTIDO DOS TRABALHADORES E TEM FICHA ABONADA POR LULA

A vereadora Marília Arraes viajou para São Paulo, na última sexta-feira para participar de um encontro com o ex-presidente Lula (PT). Na oportunidade a parlamentar se filiou ao Partido dos Trabalhadores e sua ficha foi abonada pelo líder petista.

Marília é prima legítima de Eduardo Campos, mas entrou em confronto com o então líder do PSB, quando foi vetada por ele como candidata a deputada federal.

Eduardo não tinha interesse no crescimento político da vereadora, que carrega o sobrenome Arraes e poderia ofuscar o Campos do ex-governador.

A partir daí os parentes não mais se entenderam, com envolvimento de pais, irmãos, tios, primos e outros integrantes das famílias Arraes e Campos.

No PT Marília está sendo recebida como uma estrela e poderá ser candidata à reeleição para a Câmara Municipal ou ser escolhida como vice de João Paulo, que será o principal adversário de Geraldo Júlio (PSB) na disputa pela prefeitura.

Na opinião do jornalista Inaldo Sampaio a vereadora e prima de Eduardo é a verdadeira “pedra no sapato” do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara (PSB).

Marília apoiou Armando Monteiro para governador e João Paulo ao senado. Na eleição presidencial ficou com Dilma Rousseff (PT), enquanto a família Campos (incluindo Renata, João e Paulo Câmara) votou em Marina e depois em Aécio. (R.A.).

*Foto: Diário de Pernambuco

9 comentários:

  1. A PESSOA TER UMA FICHA ABONADA POR UM IMPOSTOR TIPO O LULA, TÁ LASCADA!!! DAQUI PRA 2018 LULA VAI TER TUDO QUE TEM DIREITO: 3 REFEIÇÕES POR DIA, 1 HORA DE BANHO DE SOL E VISITAS AOS DOMINGOS...


    ResponderExcluir
  2. Vou torcer para que João Paulo cisme de ser candidato a prefeito! - E que Marília entre como vice na chapa de João Paulo! - Porque, para alegria nossa, PERDE João Paulo e perde Marília. - O futuro prefeito de Recife chama-se Geraldo Júlio! - Só. /.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um vei pra ter tantas viúvas como vei arrai. O vei já morreu ha quase 10 anos e ainda hoje tem PICARETA sugando o nome do vei. Eita bando de urubus! Aí, de repente, morre Dudu Beleza, aí aparece mais um monte de viúva de novo e ainda para completar acontece aquele enterro com cara de Micareta onde a família do cara sobe no carro de bombeiros soltando fogos, e gritando com uma alegria que nunca vi nem Ivete Sangalo ou Claudia Leite demonstrarem no Carnaval em cima do Trio Elétrico. O Dudu Beleza devia ser tão bomzinho com a própria família hein? Mas parece que ele serviu a que veio, virar motivo de chororô para as novas viúvas no PSB.

    ResponderExcluir
  4. À partir do momento que as relações humanas entre o ex-governador e a Vereadora Marília Arraes ficaram totalmente estremecidas a ponto de sofrerem ataques de ordem pessoal,somente restava mesmo é sair do partido.

    Este é o caminho que o ex-governador Jarbas Vasconcelos deveria seguir.O Jarbas atacou o Renan Calheiros,o Eduardo Cunha ambos presidente do Senado e da Câmara Federal e insinuou o vice-presidente a sair do lado da Presidente quando ambos são coligados, na minha opinião, este seria o momento do Deputado Federal sair do partido.

    Infelizmente as oposições no Brasil perderam credibilidade quando vem votando contra Planos e Projetos criados por elas e estão indo de encontro a opinião pública que em sua grande maioria contra aos grandes financiadores empresariais aos partidos e aos políticos.

    ResponderExcluir
  5. Uma pobre mulher com dois filhos,desempregada,ameaçada de morte pelo marido,pula a porta para não ser morta,sem identidade e CPF,água cortada,energia cortada; sai pela Rua com os dois filhos chorando,ao encontrar com um PROFESSOR vai a delegaria e chegando lá os policiais dizem na cara dela que não vai na casa dela porque já prenderam o marido dela e ela na hora h retirou a queixa contra o marido.Esse PROFESSOR vai até a casa dela e constata com os vizinhos a violência praticada.Depois o PROFESSOR vai a casa da referida senhora e constata ela catando feijão pobre para comer.O PROFESSOR tirou o CPF e a IDENTIDADE e depois falou com a Secretária do Trabalho e Ação Social e coloca a mesma no programa Bolsa Família. O marido dela foi ao colégio e chamou o Professor a responsabilidade alegando que o mesmo teria ido a casa dele.O Professor disse que teria ido a sua residência e que o mesmo não matasse aquela pobre mulher porque estaria matando os seus dois filhinhos.Aconselhou o mesmo ir embora da cidade para uma capital que não faltaria trabalho e mulher para o mesmo. Ele agradeceu ao Professor.Quando saiu o dinheiro do bolsa família, a senhora encontrou com o Professor na Rua com os seus dois filhos tudo vestidinho e chegou diante do Professor e fez a seguinte afirmação: Professor,eu estou muito feliz porque a bolsa família saiu e eu recebi e o meu marido voltou.Esta é uma história verdadeira de um caso envolvendo uma pobre mulher e o marido ambos desempregados e sem nada na vida e por pouco não houve uma tragédia familiar .Mas o bolsa família os salvou! Quando se dá uma esmola com uma mão não se deve revelar com a outra mão.Um texto sem nome por quem os escreveu!

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo ver diferença nenhuma entre o Lula da Silva,o Geraldo Alckmin, Aécio Neves,José Serra,Maluf,Jarbas Vasconcelos,Fernando Collor,Renan Calheiros,Eduardo Cunha,Jarbas Vasconcelos,Carlos Sampaio, Ronaldo Caiado,José Agripino Maia,José Mendonça Filho e tantos outros políticos brasileiro.

    Todos vivem dentro dos partidos tudo desconfigurado,desmantelado,troncho,corruptos,enganadores,sem ética e sem pudor nenhum.

    Os candidatos são levados pra todos os lugares,sem regra e sem respeito a ninguém,sobem no palanque de todos,abraçam-se aos ladrões dos cofres públicos e depois voltam a atacar os outros como se nada tivesse acontecido.

    O maior exemplo tá bem pertinho da gente.O Jarbas Vasconcelos hoje deputado federal atacou Marco Maciel, Roberto Magalhães e Joaquim Francisco,o Arraes e Eduardo Campos,depois atacou Renan Calheiros e o PMDB.Hoje ataca o Renan Calheiros e Eduardo Cunha, o Lula e a Dilma e o Eduardo Cunha chamando de corrupto e psicopata da pior espécie.

    Portanto, com a brecha aberta pelo senado federal para mudanças de partido sem perder o mandato não seria a hora de Jarbas sair do PMDB? Por que ficar no partido que é coligado com o PT e vive traindo os seus pares?

    Que falta faz o VOTO VINCULADO DE MARCO MACIEL de 1982,a VERTICALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES aprovada pelo TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL em 2002,da FIDELIDADE PARTIDÁRIA aprovada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em 2008 quando se mudar de partido se perderia o mandato.

    Todas as oposições no Brasil tem hoje maioria e poderiam aprovar uma REFORMA POLÍTICA pra valer e assim colocaria um freio de arrumação nessa parafernália e nessa casa de mãe Joana e nessa Casa Grande & Senzala que é a política brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Ex-aliados da vereadora Marília Arraes acham que ela deu um tiro no pé ao optar pelo ingresso no PT. Entendem que está fazendo o caminho oposto de grandes lideranças éticas e decentes, que não querem mais militar numa legenda que se confunde com corrupção, ladroagem e escândalos. Um partido que a própria presidente se envergonha de ir ao seu aniversário de 36 anos de fundação. “Vai passar a campanha inteira se explicando porque aderiu a um partido corrupto”, afirma um socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFINAL,QUAL PARTIDO HOJE JÁ NASCE ÉTICO? EU FUI A UMA REUNIÃO DA REDE SUSTENTABILIDADE E TODOS FALAVAM NUMA PUREZA FORA DO COMUM.

      QUANDO SE FALOU EM COLIGAÇÃO OS QUE ESTAVAM PRESENTE DISSERAM NÃO PODEMOS SE COLIGAR COM QUALQUER UM PORQUE SENÃO NÃO É MUDANÇA.

      EU PERGUNTEI COM QUEM VOCÊS PRETENDEM SE COLIGAR NO FUTURO? COM O PSB DO EDUARDO CAMPOS QUE ERA DA MARINA SILVA QUE SE COLIGOU COM O PSDB OU COM O PT QUE SE COLIGOU SE COLIGOU TAMBÉM COM O PSDB EM VÁRIAS MUNICÍPIOS?

      SEGUNDO VOCÊS O PT É UM PARTIDO CORRUPTO VOTOU A FAVOR DO FIM DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS RESPONSÁVEIS DIRETAMENTE POR TODAS AS GRANDES CORRUPÇÕES DESTE PAÍS ENQUANTO OS OUTROS EM GRANDE PARTE VOTARAM A FAVOR DA CONTINUIDADE DAS DOAÇÕES EMPRESARIAS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.

      A LEI DAS LICITAÇÕES Nº 8.666/93 DIZ TEXTUALMENTE QUE TODAS AS OBRAS DEVEM SER LICITADAS.E AS FIRMAS QUE GANHAM LICITAÇÕES NÃO PODEM DOAR DINHEIRO PARA NINGUÉM.

      E POR QUE PSDB QUE GOVERNOU 8 ANOS AO LADO DO PFL E QUE DURANTE 26 ANOS USARAM E ABUSARAM DE RECEBER MILHÕES E BILHÕES DE REAIS HOJE SÃO LIMPOS E HONESTOS? QUE MENTIRA,HEIN!

      Excluir
  8. Ela agora foi para o cantor certo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA