PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUCIANO PAVAROTTI E ROBERTO CARLOS

Luciano Pavarotti, foi um grande tenor italiano, que popularizou a ópera no mundo inteiro, fazendo o gênero musical chegar a pessoas e lugares sem o hábito de ouvir música erudita.
No ano de 1988, Pavarotti se apresentou no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, ao lado de Roberto Carlos, que demonstrou uma satisfação toda especial em cantar ao lado do tenor.
O show reuniu 50 mil pessoas e um dos presentes foi a apresentadora Hebe Camargo, que deu entrevistas exibindo uma felicidade incomum e comemorando: “Tá vendo isso? 50 mil pessoas não se reúnem só para ver um jogo de futebol. Vêm também prestigiar a boa música!”.
Um momento especial da apresentação da dupla foi quando ela cantou a “Ave Maria” e “O Sole Mio”. Nesta última canção, RC sustenta a voz num surpreendente agudo, durante alguns segundos, sendo intensamente aplaudido pelo público e pelo próprio Luciano Pavarotti. Confira este momento histórico clicando no link abaixo:

2 comentários:

  1. ROBERTO ALMEIDA.

    Assisti o vídeo de Roberto Carlos e Luciano Pavarotti,uma grande recordação.Nem só de pão vive o homem,mas também da palavra de Deus.Nem só de elogios ou de críticas,mas também vivemos ouvindo e assistindo bons clássicos da música brasileira e internacional.Essa dupla cantou para o mundo todo ouvir e vibrar com as suas emoções.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA