PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CUNHADA DE FHC RECEBE SEM TRABALHAR

Por Junior Almeida

Os escândalos da política brasileira parecem rivalizar com o surgimento de jogadores de futebol, pois é uma fonte que parece ser inesgotável. Os escândalos do do PT a maioria do povo já sabe de cor e salteado, pois diuturnamente é bombardeado pela mídia de todo país. A alguns dias se falou, mesmo que timidamente da propina que Aécio Neves recebeu de Furnas. Isso é passado, mais e mais escândalos vieram, poucos da oposição, é verdade. A grande novidade agora é que estão falando do sempre blindado Fernando Henrique Cardoso. Não se fala das vendas de estatais ou da quebra do Brasil algumas vezes, onde o país ficou vulnerável nas mãos dos agiotas internacionais, o negócio agora é a vida pessoal do ex-presidente.

Para aperreio de FHC, apareceu sua "Nicéia Pitta", a jornalista Miriam Dutra, que em entrevista à revista Brasil comZ atacou duramente o o ex-presidente, jogando farofa no ventilador, inclusive com a revelação bombástica que tinha abortado duas vezes com o patrocínio de Fernando Henrique. 

É barraco pra mundiça nenhuma botar defeito. Poderia muito bem ser matéria no programa Brasil Urgente da Rede Record, com o apresentador Marcelo Resende fazendo todo aquele drama e suspense, ou então no SBT, no Casos de Família ou mesmo no Programa do Ratinho, com FHC de um lado, Miriam Dutra do outro, esperando o resultado do teste de DNA. Poderia quem sabe até esquentar o clima, com a platéia gritando "porrada, porrada". Ia ser chique demais. Tenho certeza que a audiência do programa iria às alturas.

Mais um capítulo dessa zoada toda, é que descobriram agora que a irmã de Miriam, portanto cunhada de Fernando Henrique, Margrit Dutra Schmidt (foto), que é chique até no nome, é funcionária fantasma do não menos emplumado tucano José Serra. Acha que parou aí? Claro que não. Sua primeira nomeação, em março de 1995,  foi assinada pelo cunhado famoso, na época senador Fernando Henrique Cardoso, o mesmo que de vez em quando aparece na imprensa bradando ética e santidade.

O interessante é que a dondoca que ganha sem trabalhar vive a arrotar honestidade e revolta contra a corrupção pelo seu facebook, que por sinal desde que foi descoberto seu esquema, está com a cota desativada. Parece sempre ser assim com esses ditos honestos, que gostam de se exibir de verde e amarelo, mas que no fundo são mesmo é podres hipócritas. Foi assim dias atrás com Fernando Capez, que está sendo acusado de desviar verbas da merenda de São Paulo, com a atriz Maitê Proença, que é contra o Bolsa Família, mas recebe cerca de R$ 13 mil por ser filha solteira de um procurador da justiça ou mesmo com o craque Neymar, que teve seus bens bloqueados por sonegar impostos.

Pelo que estamos vendo essa lavagem de roupa na mídia está longe de acabar, e como alguns defensores dos tucanos, família e propriedade não apareceram para se pronunciar sobre o caso, nem mesmo sobre os dois abortos de Miriam, chargistas e humoristas fazem a festa nos jornais, blogs, sites e redes sociais. Um dos memes que está fazendo sucesso, é uma imagem do cartão Bolsa Família, dizendo que FHC criou o "Bolsa Quenga."

2 comentários:

  1. Esse caso só está com toda essa repercussão por se tratar da cunhada de FHC, no entanto, esse é apenas mais um, o ex-prefeito de Jeremoabo-Bahia, ficha suja por improbidade, já julgado e condenado em última instância, com os direitos políticos cassados, exerce Cargo Comissionado no Senado, nem lá comparece. Já notei que até para ser corrupto o elemento tem que ter sorte.

    ResponderExcluir
  2. Isto é o verdadeiro símbolo de ética mas não vem ao caso. E viva o coxinhaço

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA