PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONGRESSO ABRE JANELA PARA TROCA DE PARTIDOS

O Congresso promulgou na manhã desta última quinta-feira (18/2) a proposta de emenda à constituição que abre a chamada janela partidária, um prazo de 30 dias para que os candidatos às eleições deste ano, que exercem mandatos de deputados ou vereadores, mudem de legenda.

A PEC 182/2007 permite a troca sem que haja punição por parte da Justiça Eleitoral e “sem prejuízo do mandato, não sendo essa desfiliação considerada para fins de distribuição dos recursos do Fundo Partidário e de acesso gratuito ao tempo de rádio e televisão”. (Bruno Martins)

2 comentários:

  1. Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos tem hoje mais de 70 anos.Já experimentou do veneno da cobra surucucu,por sinal, uma das cobras mais venenosas dos animais peçonhentos.

    Já foi vaiado várias vezes, já levou nome de bicha quando era Prefeito do Recife,mesmo assim,nada lhe atingiu.

    Foi prefeito por 3 vezes,governador por 2 vezes, senador por 2 vezes e tem vários mandatos de Deputado Federal.

    Foi do PMDB e depois entrou no PSB e depois voltou ao PMDB.Há muito tempo que ele bate no velho PMDB.Hoje bate forte em Renan Calheiros presidente do Senador,bate forte no Eduardo Cunha presidente da Câmara Federal do PMDB e se dá apenas com o vice-presidente Michel Temer, mas odeia Lula e bate na Dilma que só e com apenas uma nota só: impeachment nela de qualquer jeito.

    Já se coligou com o PFL e bateu demais por 20 anos em Eduardo Campos e no Arraes de Alencar. Em 2012 contra o PT o Jarbas Vasconcelos fumou o cachimbo da paz com Eduardo Campos fazendo prefeito Geraldo Júlio.

    Este seria o momento ideal para o Jarbas Vasconcelos sair do PMDB.As portas se abriram e as janelas ficaram escancaradas.Foi a única coisa boa se fizeram.

    Portanto, fica muito incoerente para um homem público ter que lavar as roupas sujas do seu partido em PRAÇA PÚBLICA conforme tem feito o ex-governador de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Falando em congresso, O PT está constrangido com a volta de Delcídio do Amaral ao Senado e irá pressioná-lo a deixar o comando da Comissão de Assuntos Econômicos.

    O Estadão informa que era do interesse de Delcídio voltar à COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS(CAE) já na próxima terça-feira. Mas o partido quer Gleisi Hoffmann em seu lugar. O PT constrangido é uma novidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA