PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E IZAÍAS SÃO DESTAQUES NO AGRESTE

A filiação partidária nem sempre indica se o político é bom ou ruim. Existem bons quadros no PSDB, PSB, PMDB e PT, assim como existem os que envergonham essas legendas.

No Agreste Meridional, por coincidência, dois dos melhores prefeitos da região estão filiados ao PTB: Izaías Régis, de Garanhuns, e Armando Duarte, de Caetés, estão muito acima da média, como é reconhecido pela população local e também no Recife.

Armando conseguiu reconhecimento tal que na solenidade de ontem à tarde, do Colégio Municipal, o deputado federal Fernando Monteiro e o governador Paulo Câmara – adversários na eleição passada – defenderam a reeleição do petebista, na “terra da energia eólica”. Em Garanhuns, Izaías chega a impressionante marca de 250 ruas pavimentadas, a maioria por asfalto em três anos de trabalho mudando para melhor a face urbana da cidade.

Mas como ainda tem quase um ano pela frente, o prefeito de Garanhuns continua disposto a continuar sua obra administrativa. Nesta sexta, dia 19, anunciou um pacote de medidas com investimento de sete milhões de reais em cinco bairros e no distrito de São Pedro.

Serão contemplados com pavimentação e drenagem de ruas as seguintes áreas:

- A comunidade da Liberdade, com a pavimentação e drenagem das ruas Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo e Pe. Adriano Bekkere Caramuru.

- O Bairro José Maria Dourado (também conhecido como Brahma) e a Rua dos Ferroviários, cujo projeto está em fase de licitação.

- O Loteamento São Carlos, no bairro Severiano de Moraes Filho, que terá a ordem de serviço assinada nos próximos dias.

- A comunidade do Vale do Mundáu, na Boa Vista, que terá todas as ruas pavimentadas. O projeto está em fase de licitação.

- O bairro Aloísio Pinto, com as ruas próximas à Rádio Sete Colinas, cujo projeto está em fase de licitação, para a contratação de uma nova empresa.

Tem ainda o distrito de São Pedro, que também terá novas ruas contempladas com pavimentação e drenagem. A assinatura da ordem de serviços deve ser realizada nos próximos dias para dar início às obras.  

“A drenagem e pavimentação de ruas estão ligadas diretamente à qualidade de vida de cada cidadão. É impressionante as mudanças que observamos nas áreas onde já chegamos com as obras que vêm sendo realizadas. Sabemos que estamos em um ano difícil, mas vamos seguir planejando e economizando para buscar atender esses anseios da nossa população”, ressaltou o prefeito Izaías Régis. 

7 comentários:

  1. SE O SATANÁS NÃO QUISER VIR PREGAR NENHUMA PEÇA DAQUELAS QUE TODOS NÓS CONHECEMOS, ESTÃO COM REELEIÇÕES GARANTIDAS NO AGRESTE MERIDIONAL, SAGRADAS E SACRAMENTADAS: ARMANDO DUARTE(PTB); IZAÍAS RÉGIS-PTB- (APESAR DE EXAGERAR NO OTIMISMO, TENDO EM VISTA SUA EQUIPE TRABALHAR NA BASE DO JÁ GANHOU); DANNILO GODOY(PSB) DE BOM CONSELHO, AGNALDO INÁCIO(PR) DE JUREMA E NEIDE REINO(PSB) DE CAPOEIRAS. OUTROS FAVORITOS PARA SEREM ELEITOS SÃO SANDOVAL CADENGUE(PSB) DE BREJÃO E EUDES CATÃO(PSB) DE PALMEIRINA(VAI SUAR MUITO E VERTER LÁGRIMAS DE SANGUE PARA CHEGAR LÁ, MAS TEM CONDIÇÃO); AGORA, PELEJAS DURÍSSIMAS SERÃO A DE SÃO BENTO E SÃO JOÃO, ALÉM DE LAJEDO, NESSES TRÊS MUNICÍPIOS A MADEIRA VAI DEITAR E O MARMELEIRO ENVERGAR. LÁ SÓ GANHA QUEM TIVER DIM-DIM E MUITO... OU ENTÃO UMA MÁQUINA AZEITADA E FUNCIONANDO A TODO VAPOR!!! DO CONTRÁRIO BYE, BYE, PREFEITURA!!!

    P.S.: - Mesmo com uma escassez de grana feroz, ainda acho, que mesmo assim, 90 por cento dos candidatos a reeleição serão eleitos nem que seja por um voto de diferença para o adversário como aconteceu com Edmílson da Bahia de Correntes.

    ResponderExcluir
  2. Não sei a situação de outros Municípios como explica o caro Altamir, penso que sei sobre a cidade que moro, Garanhuns. Não vou enumerar fatos, nem razões, apenas algumas citações. Nos últimos 12 anos, posso afirmar sem medo de errar, porque estava morando aqui nessa cidade que adoro, já aposentado.Nesses últimos 12 anos, ninguém trabalhou tanto pelo povo, quanto o nosso atual Prefeito Izaías Régis. Citam ele, entre os melhores Prefeitos de Garanhuns de todos os tempos. Quem poderia fazer uma forcinha trazendo muitos milhões do Estado, para tentar disputar as eleições, seria o Governador Paulo Câmara, trazendo um nome no bolso do seu colete,no entanto, sua péssima administração no Estado, não o habilita nem o credencia a nada, apenas daqui a três anos a passar o bastão para nosso ministro Armando Monteiro. Tenho mil motivos para dizer que ele é o pior, e um grande cabo eleitoral de Izaías Régis. Apenas duas coisinhas, uma é o funcionário público morrendo de fome e endividado, e a nossa Polícia Militar, idem. E essas atuais duas nomeações para mim fechou a tampa de seu caixão, para reeleição, além dele próprio ser muito ruim, arrogante e prepotente, sem liderança, nem carisma, é o Governador de direito, porém de fato quem Governa é a Sra Renata Campos, Pernambuco voltou a Capitanias Hereditárias, é de pai para filho. Venha o senhor pessoalmente Governador, traga seus milhões e depois veja o resultado. Concordo novamente com Altamir, essa história de já ganhou, sou contra, 'eleição e mineração só depois da apuração"(Nilo Coelho) é preciso que nosso prefeito que é inteligente, irá unir as forças, com humildade, e ouvindo à todos, aí a eleição estará no caminho da vitória. Peço ao Prefeito, cautela e caldo de galinha, não faz mal a ninguém, é preciso dá uns puxões de orelha, nesse pessoal que não faz de má fé, apenas por excesso de entusiasmo e inexperiência, porém não é de bom alvitre, atrapalha, sim. As pessoas não ouvem com bom ouvido, otimismo exagerado, precisa-se de um freio. Bem Finalizando, não se pode trocar um prefeito que não terminou ainda sua obra, tem serviços prestados e é um homem do povo, por qualquer um outro nesse momento. O Prefeito terminará sua obra nos próximos quatro anos, 2017 à 2020. Não tenho a menor dúvida, é Izaías Régis novamente, porque fez por onde, trabalhou por Garanhuns muito,e ninguém pode negar.

    ResponderExcluir
  3. O voto deve ser dado a quem a gente acredita,confia e tem serviços prestados.A democracia se faz com o povo votando e escolhendo os seus representantes.

    Quando um candidato pede um voto a um eleitor imediatamente algumas perguntas e questionamentos são feitos.

    Eu pude conversar com 4 irmãos sobre política e pedi os votos a todos eles.3 deles foram meus alunos e o mais velho sempre foi o meu amigo.Cruzo o batente todos os dias e converso sempre com eles.No ano passado pedi o voto a cada um deles.Senti que nenhum votava em mim. Este ano voltei mais uma vez a pedir o voto. conversei com os mesmo 4 e senti mais uma vez que nenhum vota em mim.E por quê? Porque o pai sofreu perseguição política do prefeito. E como eu estou ao lado do prefeito,eles não votam em nenhum candidato que esteja ao lado o opressor. Como é difícil a conquista do voto.

    Prefeito que trabalha para todos sem perseguir ninguém e ameaçar ninguém é digno e merecedor dos votos de seus munícipes.

    Lula-Dilma-Armando Monteiro, Armando Duarte e Izaías Régis trabalharam para todos sem perseguir e ameaçar ninguém.Merecem os nossos sinceros aplausos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, que o prefeito já está reeleito, segundo os blogueiros, por isso é melhor nem ir votar no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  5. Esse Altemir é um gênio já sabe até quem vai ser reeleito, deveria ganhar na mega cena.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao mesquinho anônimo(06:59),

    Canalhinha!!! Eu já sou podre de rico, não me interessa ganhar na MEGA SENA, não é à toa que, sequer eu jogo. Deseje ou peça ao POBRETÃO Lula(seu ídolo), para ele ganhar na mega. O bichinho tá precisando tanto de dinheiro honesto...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA