PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE DECRETA LUTO OFICIAL EM CAETÉS

Companheiro de José Florêncio Filho, o Dudinha, em várias legislaturas, na Câmara Municipal de Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB) está triste numa semana que devia ser só de alegrias. É que o gestor recebe na cidade, na próxima sexta-feira, o governador Paulo Câmara (PSB) para inauguração do novo Colégio Municipal.

Armando decretou luto oficial no município, em respeito a morte do ex-vereador e ex-vice-prefeito,  pretendendo futuramente fazer uma homenagem à altura ao homem e ao político que sempre foi uma referência em Caetés e em toda região.

Duda de Antero morava em Garanhuns, na Rua São Vicente e embora estivesse sempre de bom humor e de bem com a vida, sofreu duas perdas que o abalaram profundamente. Dois dos seus filhos – Fabinho e Louro – morreram tragicamente em acidentes de carro.

Secretário de Cultura de Caetés, radialista e ex-vereador, Wando Pontes também conviveu com Duda na Câmara Municipal.

Em conversa com o editor do blog, comparou José Florêncio a Juvenal Rocha, de Capoeiras. Pela simpatia, pelo número de amigos e de compadres que fizeram durante a vida.

“Dudinha era mais que um político, era um homem que sabia fazer amigos e praticar o bem. Fará muita falta a Caetés, a Garanhuns e ao Agreste”, sintetizou o prefeito Armando Duarte.


(Leia abaixo a matéria de Júnior Almeida sobre a morte de Duda de Antero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA