PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEXO PODE FORTALECER A AMIZADE

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade Estadual de Boise, nos EUA, o sexo entre amigos não apenas faz bem como até pode fortalecer a amizade. A pesquisadora Heidi Reeder, que conduziu o estudo, entrevistou 300 pessoas sobre o tema “sexo entre amigos”. Entre os entrevistados, 20% afirmaram já ter feito sexo com um amigo em algum momento da amizade.

A pesquisa concluiu ainda que 76% das pessoas que fizeram sexo com algum amigo perceberam também que a amizade ficou ainda melhor após a relação - 50% delas inclusive começaram a namorar e ainda estavam na relação, no momento da pesquisa. O estudo demonstra que os padrões de relacionamento têm mudado e que o sexo casual tem se tornado cada vez mais comum. (Fonte: http://www.curtamais.com.br).

O resultado do estudo não chega propriamente a surpreender. A amizade certamente facilita o início de uma relação, que pode até mesmo ficar mais forte ou evoluir para um grande amor.

Difícil é fazer sexo com o inimigo ou inimiga não é mesmo? (R.A.)

2 comentários:

  1. QUERIA QUE TODAS AS MINHA AMIGAS TRANSASEM COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa26 de janeiro de 2016 às 00:12

    Pensando bem: se o sujeito souber cativar a inimiga, possivelmente a inimizade pode acabar na cama!! - Daí em diante, evoluirá para a amizade com sexo frequente!! - E adeus, inimizade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA