PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REQUIÃO MANDA FOLHA À PUTA QUE O PARIU

Seria engraçado, caso não fosse trágico, o atual quadro político brasileiro, dominado por dois partidos – o PT e o PSDB -, tendo o PMDB como fiel da balança.

A grande imprensa também se comporta como um partido, fazendo a oposição que tucanos, pós-socialistas do PPS e democratas (do DEM) não sabem fazer.

A Folha de São Paulo, um dos principais jornais do país. Neste final de semana deu uma de Jesus Cristo, que transformou água em vinho e promoveu a multiplicação dos peixes.

O jornal paulista noticiou que a mulher do ex-presidente Lula, tinha comprado um iate para usar nas visitas a um sítio de um amigo do casal. A Folha se expôs ao ridículo, pois o tal iate não passava de uma canoa modesta, de lata, que custou R$ 4 mil.

Apesar da “barriga” do jornal, transformando uma canoa de pobre num iate de milionário, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aproveitou a reportagem para entrar em ritmo de campanha, batendo no seu provável adversário na disputa presidencial de 2018.

“O Lula é o Partido dos Trabalhadores. O Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção, sem compromisso com as questões de natureza ética, sem limites”, disse Alckmin, se referindo às denúncias contra o ex-presidente da República e sua mulher, envolvendo um tríplex que não é dele, um sítio do amigo, e uma canoa transformada em iate.

O ex-presidente respondeu na bucha: "Seria mais proveitoso para a população de São Paulo se a imprensa perguntasse e o governador explicasse os desvios nas obras do metrô e na merenda escolar, a violência contra os estudantes e os números maquiados de homicídios no estado, ao invés de tentar desviar a atenção para um apartamento que não é e nunca foi de Lula", cutucou o petista, através do Instituto Lula.

Para tornar o quadro mais engraçado (ou mais trágico), o senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, irritado com a situação usou um palavrão para mandar a Folha de São Paulo e possivelmente seus aliados àquele lugar: 

"O crime de Marisa? Não os mandarei se lixar nas ostras! Mas vão à puta que o pariu", escreveu Requião, postando ainda a imagem da canoa de lata, comprada pela ex-primeira-dama por R$ 4,1 mil.

Se agora já está assim, imagine quando chegar 2018, principalmente se o Lula começar a crescer nas pesquisas de intenção de voto.


O desespero vai tomar conta de parte da mídia, de tucanos e afilhados. Vai ser preciso muito Diazepam pra essa gente e corre o risco de algumas figuras ilustres da República perderem o juízo de vez.

2 comentários:

  1. "fazendo a oposição que tucanos, pós-socialistas do PPS e democratas (do DEM) não sabem fazer"

    Democratas está quase extinto já PSDB e PPS são a oposição biônica que só serve de saco-de-pancada, levar porrada calado do PT e dos comunistas, corruptos e esses viciados em chupar camisinha usada por PTistas.

    Queiram ou não as LIBELOLITAS, a única oposição de verdade no BRASIL chama-se JAIR BOLSONARO, o resto não é oposição merda nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Ewerton. Completando, a matéria do Michel Zaidan, caro Roberto Almeida, inclui Lula e o PT que também não estão acima da lei não é mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA