PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DESISTE DE OBRA NA RUI BARBOSA

A  Prefeitura de Garanhuns desistiu das obras de alargamento da Avenida Rui Barbosa, em Heliópolis, mais de uma vez divulgadas na imprensa local.

O objetivo do alargamento de uma das mais importantes vias da cidade era melhorar a fluidez do trânsito, na própria Rui Barbosa e nas ruas em volta. O projeto contemplada ainda a criação ciclofaixa nos finais de semana.

Como as previsões orçamentárias do município para o ano de 2016 estão aquém do previsto, a Prefeitura elegeu outras ações como prioritárias e buscando ser transparente com a população divulgou nota, através da AMSTT, informando a população da mudança nos planos.


“O Governo Municipal  reafirma a sua busca incessante por ações de melhoria da qualidade de vida de todos os garanhuenses”, diz a nota da AMSTT enviada à imprensa.

2 comentários:

  1. Segundo a reportagem exibida hoje na TV ASA BRANCA, a desistência dessa obra,se deu pela PRESSÃO POPULAR, isso ficou bem claro.
    Vários populares entrevistados discordavam totalmente dessa ideia absurda de diminuir os canteiros com a desculpa esfarrapada que o motivo era para aumentar o fluxo, e evitar acidentes.

    Se é por falta de uma ideia melhor, seria muito melhor se o dinheiro dessa obra tivesse sido alocado para reformar toda a AVENIDA CARUARU, está sim pede socorro, esta sim está um caos, suja, esgoto estourado e canteiros em situação precária, envergonhado toda a população, devido ao descaso total da prefeitura.

    Dra. Marina

    ResponderExcluir
  2. Se o alargamento tivesse um objetivo mais relevante como uma ciclovia e a certeza de preservar o nosso verde, tenho certeza que a população seria favorável pois Garanhuns tem trajetos curtos que poderia ser percorrido de bicicleta e até para a saúde da população. Seria ótimo ter Garanhuns como referência de cidade que oferece qualidade de vida. No entanto a justificativa do prefeito foi que alargaria para liberar duas vias para carro em cada faixa, sem necessidade pois a Rui Barbosa não possui engarrafamento e lembrando de mencionar que com isso ficaria perigoso para a população atravessar tantas faixas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA