PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE EMERSON FAZ DESPEDIDA EMOCIONADA NA BOA VISTA E ASSUME NOVA PARÓQUIA NA MÃE RAINHA

Padre José Emerson entre 
Socorrinho e Roberto Gueiros

Padre Emerson fez uma despedida emocionada, hoje pela manhã, da Paróquia da Boa Vista, quando celebrou a missa a partir das 7h. Muita gente se fez presente e não foram poucas as pessoas que choraram na hora do adeus do sacerdote, que também não conteve as lágrimas.

Mas padre Emerson vai ficar por perto e já no sábado, dia 30, assume a nova paróquia que será criada na área da Cohab I e Mãe Rainha, ficando independente de Heliópolis. Uma igreja maior deve ser construída futuramente, uma vez que a que existe, perto da “rodoviária” é muito pequena.


Mãe Rainha, porém, também estará inserida na nova paróquia, comandada pelo carismático padre Emerson.

4 comentários:

  1. Padre CLASSE "A"! Não tinha tempo para os pobres, e quando tinha, era para impor. Esse chororô!? está mais para apelação e apego a uma das paróquias mais lucrativa da Diocese, do que propriamente sentimento. Se seguisse o que diz o evangelho e o que está pregando e executando o Papa Francisco, O Reverendíssimo padre José Emerson, sairia de uma forma alegre e discreta. JESUS CRISTO, deu a vida, esse padre, não quer dar um passo. Até parece que está indo para Europa, é para a COHAB I! O que vem chamando atenção, é que desde que o bispo anunciou as transferências dos padres, procedimento comum quando os bispo assumem as Dioceses, nenhum outro padre envolvido nas transferências, fez tanto barulho com essa mudança como o padre Emerson, Isso nas missas das capelas, nas missas da paróquia, nos programas rádio e missas radiadas, blogs; diz que a missa de cura e libertação, que é rezada todo mês por ele, nas quintas feiras, é dele, que vai levar, que o programa de rádio da Diocese, que é destinado a paróquia de São Sebastião, feito as quintas feira, na rádio Jornal-Garanhuns, é ele que vai continuar fazendo. Isso é coisa de gente adulta? De um sacerdote, seguidor de Cristo? Tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nessas palavras que li agora, escrita por esse anônimo, amigo Roberto, que falta de respeito por um ser humano e ainda mais, sendo um Sacerdote de Deus, feito nosso Padre Emerson, um homem de conduta ilibada!! Um Pastor de ovelhas perdida como eu e como você anônimo... Você ainda não participou da missa de ‘Cúria e Libertação’ (realizadas nas últimas quintas-feiras de cada mês, a partir das 7hs da noite), a ‘Missa da Graça’ (todos os domingos às 11hs da manhã) e outras Manifestações Religiosas, como tantas outras que desde que assumiu seu Sacerdócio, Padre Emerson promove e Preside com muita Maestria, arrebanhando uma grande multidão de Fieis... Se você ainda não conhece os serviços prestados ao povo de Deus, pelo Padre Emerson, é necessário que conheça para poder formar uma opinião de juízo!!

    Colunista: Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  3. A posse será dia 31/01 as 16h. E não dia 30 como mencionado no blog. 30/01 é a posse do Padre Gabriel na São Sebastião

    ResponderExcluir
  4. A informação foi passada ao blog por uma pessoa influente da Boa Vista, por isso publiquei. Obrigado ao Thiago Lucas pela correção.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA