PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HAROLDO VICENTE ACUSA COMPESA DE BOICOTAR GOVERNO IZAÍAS E PREJUDICAR GARANHUNS

O vereador Haroldo Vicente (PSC), que é líder do Governo Izaías Régis na Câmara de Vereadores de Garanhuns, saiu em defesa do Governo Municipal e criticou algumas ações da Compesa na Cidade. Segundo ele a Compesa vem prestando um serviço deficitário de abastecimento d´água em Garanhuns e danificando o pavimento das ruas, inclusive aquelas recentemente contempladas com ações de infraestrutura por parte da Prefeitura.

Um caso de destaque aconteceu no Centro da Cidade. É que com as chuvas caídas em Garanhuns na quinta-feira, dia 14, praticamente todo o pavimento da rua Antônio Penante, localizada nas imediações da popular Rua da Madeira, foi totalmente danificado.

De acordo com Haroldo,  a Compesa abriu uma vala na via para manutenção da tubulação d´água (leia nota baixo da prefeitura), todavia não fechou o buraco na via e devido à força da chuva, as águas penetraram pela vala e danificaram a base do pavimento.

“Estivemos na rua e vimos o descontentamento da população, afinal aquela rua foi contemplada com o asfalto há pouco tempo e agora o serviço está destruído. Outro problema é que mesmo com os transtornos, a comunidade segue há 10 dias sem água nas torneiras das suas casas”, disse o vereador.

Haroldo salienta que o prefeito Izaías Régis já se comprometeu em reconstruir as obras danificadas pelas chuvas em todo o Município. “A Prefeitura já trabalha para solucionar esse e outros problemas ocasionados na cidade pelos buracos abertos pela Compesa, bem como das ruas que foram danificadas pela ação das chuvas”.

“Também procuramos o prefeito e este garantiu que vai viabilizar as condições para que os asfaltos danificados sejam refeitos”, complementou.


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) informou que as chuvas caídas em Garanhuns na última quinta-feira, dia 14, atingiram a marca de 48 milímetros, praticamente todo o volume previsto para o mês inteiro.

6 comentários:

  1. Haroldo,
    Tomara que você esteja certo, pois todos os prefeito que passaram a partir daquela ser calçada, reconstruíram aquele calçamento, com a diferença, que atual prefeito fez com asfalto, mas mesmo assim a água levou na primeira chuva. Se não for feito o esgoto para as águas de chuvas, vai levar tantas vezes façam. No meu discurso na ultima campanha naquela mesma rua, intercedi ao então candidato, abordando exatamente este problema.
    Sales

    ResponderExcluir
  2. Sim mas a prefeitura vai processar a Compesa e obriga-la a pagar por seus estragos?? Pois se a prefeitura e seus defensores resumem sua ação a ficar esperneando e acusando a Compesa na internet o que eles estão fazendo? ABSOLUTAMENTE NADA!!!

    Pouco importa se é a Compesa, a Prefeitura, a chuva, foda-se o que está causando os buracos, o que importa é que agente paga imposto pra caralho e agente quer ver esta porra de buraco fechado, quer ver as lâmpadas acesas nos postes, e não quer ver as casas sendo invadidas pela chuva toda vez que chove 20 minutos. Agente quer ouvir menos propaganda, choradeira e frescura e mais trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Compesa é uma desgraça é o retrato do governinho de Paulo Mentira

    ResponderExcluir
  4. Acredito que ninguém processa ninguém. As vésperas das eleições político nenhum quer se indispor com ninguém. Más, que a Compesa esculhamba com suas manutenções isso é verdade. Na avenida caruaru mesmo é pra se lascar. Sempre que a compesa quebra deixa um recapeamento pior do que um buraco. Acho que em toda rua da cidade tem o resultado das nojeiras da compesa. Tem gente que diz "Isso que dá colocar asfalto sem infra-estrutura" porém mesmo tendo a infraestrutura faz-se necessário manutenção, amigos. O que precisava era que a Prefeitura punisse qualquer empresa que com manutenção prejudicasse as obras no município.

    ResponderExcluir
  5. A compesa e a prefeitura tem que trabalhar em conjunto. Fácil de solucionar, deveriam inventar um protocolo de manutenção, de preferencia informatizado, único entre a compesa e a prefeitura. Sempre que fosse haver uma manutenção a compesa informaria a prefeitura com antecedência mínima e a prefeitura prontamente deslocaria uma equipe para tapar buraco, ou equipe de trânsito para fechar a via etc. Basta querer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA