PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS PAGA RATEIO PARA OS PROFESSORES PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

Professora Adriana e o prefeito Armando Duarte
Por Wando Pontes

Os profissionais de educação da rede municipal de ensino de Caetés que no passado reclamavam das gestões anteriores à falta do cumprimento dos seus direitos adquiridos, principalmente por que nunca receberam o repasse da verba do rateio,hoje com o governo do prefeito Armando Duarte, reconhecido na região como modelo de transparência e seriedade, os professores tem pelo terceiro ano consecutivo o repasse do rateio garantido. 

A verba depositada na conta dos profissionais no dia de hoje (29), é referente ao ano de 2015 e faz parte do compromisso do atual governo municipal de praticar uma gestão justa, sobre tudo, com os educadores antes tão injustiçados. Como prova de uma gestão enxuta, transparente e responsável, a prefeitura de Caetés informa também, que no dia de hoje, depositou a folha salarial já com base no novo salário mínimo nacional para todos os funcionários públicos municipais, efetivos, contratados, pensionistas e aposentados.

15 comentários:

  1. E aí prefeita de Capoeiras faça feito o prefeito de Caetés, que paga o rateio de verdade aos professores e não desvia os recursos que a eles pertencem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito, estamos muito felizes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a oposição "desesperada" usava o carro do som para cobrar o rateio, o dinheiro já estava sendo depositado na conta dos servidores.
    Dá-lhe meu Prefeito!!!

    ResponderExcluir
  4. VAI DIZE UE NÃO SOBRA DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é por que o salário de caetés ainda é maior do que o de capoeiras, tanto do efetivo quanto do contratado, e ainda sobra dinheiro. capoeiras não paga porque não quer, mais a resposta a esse descaso ja está engatilhada, fora neide é o que o povo diz pelas ruas e pelos sítios. nada mais do que um reflexo da transparente administração.

      Excluir
  5. Wando Pontes.

    É um homem qualificado e traduz verdadeiramente o sentimento de um grande administrador que Caetés está tendo hoje.Merece sim os nossos aplausos pelos belos exemplos que estão dando para os demais administradores públicos deste Brasil que somente sabem reclamar e se ausentar de suas responsabilidades.

    Este Prefeito Armando Duarte é o Cara.Veio imbuído dos melhores propósitos para mudar a face administrativa de Caetés.Aliás esse solo agrestino, pernambucano e nordestino precisa sim de impulso administrativo fora do comum para se contrapor aos erros cometidos pelos administradores do passado que tiveram tudo para mudar,mas mudaram pouco e se transformaram pouco também.

    Muitos deles sendo ex- administradores admitem em público que o tempo passou e que tiveram suas oportunidades e agora democraticamente eles reconhecem que o Prefeito Armando Duarte faz confidencialmente uma grande Administração Pública coisa rara hoje em dia com a crise econômica que se abalou no Brasil e que desde 2009 quando os Estados Unidos quebrou e teve que tomar 4 trilhões de dólares emprestados ao mundo.E foi o Presidente Barack Russein Obama que alavancou aquele país de 2009 a 2015.

    Caetés não é um município qualquer.É uma terra mãe que soube abraçar e criar uma célula que transformou o estilo e a forma de se fazer política neste país. Foi de lá que saiu o homem que peitou com garra e determinação em começar a construção da maior obra do Nordeste brasileiro que é a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO tão criticada pelo PSDB e DEM,porém ambos foram míope,incompetente e irresponsável que não tiveram a coragem de construí-la.

    Hoje,Caetés dá uma demonstração exemplar para todos os Prefeitos de que os servidores públicos precisam ser tratados com carinho depois de tantas perseguições políticas e de tanto atrasos com o pagamento de rateios aos Professores o que grande parte dos prefeitos em vários outros municípios não fazem.

    Afinal, por que em Caetés ainda se fala em rateio dos Professores e em outros municípios os prefeitos apenas engole colocando debaixo do travesseiro e do tapete?

    Parabéns,Prefeito,pelo exemplo, pela lisura com o trato com a coisa pública.Mostra claramente que sua experiência como funcionário do Banco do Brasil fez um bem arretado com todos que moram e residem na Cidade da Energia Eólica e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  6. QUE PARADOXO, NÃO!!! ENQUANTO SE CONVIVE COM UM PREFEITO ALTAMENTE HONESTO E TRANSPARENTE, AO MESMO TEMPO NOS AMARGURAMOS COM UM FILHO DA TERRA EX-PRESIDENTE QUE ESTÁ ATOLADO ATÉ O EIXO EM UM MAR DE LAMA DE CORRUPÇÃO GENERALIZADA, CHEGANDO AO PONTO DE, NO GOVERNO, VENDER ATÉ MEDIDAS PROVISÓRIAS PARA BENEFICIAR SEUS FILHOS... BOTA PARADOXO NISSO!!! RATEIO NELES, ARMANDO!!! QUE TAL ATITUDE(RESPEITO AO PROFESSORADO) SIRVA DE EXEMPLO AOS SEUS COLEGAS DO AGRESTE MERIDIONAL, QUE, ENTRONCHAM A CARA E FAZEM BEICINHO QUANDO TENTAM CONJUGAR O VERBO RATEAR...

    P.S.: Atenção, prefeitos!!! Não deixe para amanhã o que pode deixar(ou fazer) hoje. Economiza tempo e não encha o saco dessa classe sofrida chamada professores...

    ResponderExcluir
  7. Professores sao tudo rico meu amigo agora desgraçados de nos agricultores sim é quem mereçe atençao professor quer aumento todo dia.vao pegar no pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um na sua função os agricultores plantão e colhem e razão pra chover e bem diferente di professor que a obrigação de ensinar e educar faça chuva ou sol

      Excluir
  8. Meu prefeito,meu prefeito é Armando 14 14 14 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não sobra nada la para os professores, coitados vocês estão sendo lesados.

    ResponderExcluir
  10. Lembrem-se professores que o pré candidato de Zé da Luz, Frazãozinho disse que na rede municipal não tem professores competentes, que a sorte dos alunos do nosso município são os professores do estado. Não esquessam disso, o nosso prefeito Armando Duarte pelo contrário nos valoriza e nos parabeniza pelo nosso trabalho, agradeço a ele por tudo e tb pelo nosso rateio e que esse ano só vai dá 14.
    Meu prefeito, meu prefeito é Armando 14!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Em capoeiras não sobra não, o pro renda não deixa, é uma lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA