SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BOM CONSELHO É PIONEIRO EM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRADA

Nesta última quarta-feira (20), o prefeito Dannilo Godoy esteve no Palácio Campo das Princesas para reunir-se com o governador Paulo Câmara. De diversos assuntos discutidos, merece destaque a confirmação de que Bom Conselho será a primeira cidade do Agreste Meridional a participar do Programa Educação Integrada. 

Na oportunidade, além do prefeito Dannilo Godoy, estiveram presentes a Secretária de Educação de Bom Conselho, Cibelly Godoy; o Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio; o Secretário de Planejamento e Festas Danilo Cabral, entre outras autoridades.

A Educação em Bom Conselho vem seguindo com seu Progresso e, é de se destacar importância da participação do Município em um Programa de Educação que será modelo não apenas para o Estado, mas, também, para o Brasil. (Da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

  1. Roberto Almeida, uma observação!
    São Bento do Una também foi contemplado com o Programa Educação Integrada. Sendo assim, não somente Bom Conselho, mas também São Bento do Una, são as duas únicas cidades contempladas no agreste meridional.

    ResponderExcluir