PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACIDENTE NO SERTÃO DO ESTADO MATA INTEGRANTE DA COMITIVA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA


Do G1
Um carro do Governo de Pernambuco e uma carreta colidiram frontalmente, deixando uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta quinta-feira (28), em Flores, no Sertão do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 362 da BR-232.
Em nota, a assessoria do governo do estado informou que o motorista, de 59 anos - que conduzia o carro do cerimonial - morreu na hora. Os outros dois ocupantes da caminhonete, um polícia militar e o adjunto da chefia de cerimonial, sofreram escoriações leves, foram encaminhados ao hospital do município e estão foram de perigo.
A caminhonete era do cerimonial do governo do estado, segundo informou ao G1 a Secretaria de Imprensa estadual. A PRF ainda não informou para qual hospital os feridos foram encaminhados.
O carro do cerimonial estava a caminho de São José do Belmonte, também no Sertão, para um evento que está marcado para as 19h (horário local). De acordo com a assessoria de comunicação, o governador Paulo Câmara desistiu de ir ao evento após o acidente. Na cerimônia, está marcada a autorização da restauração da PE-430 e o lançamento dos programas "Terra Pronta" e "Distribuição de Sementes".

4 comentários:

  1. Se o Governador autorizou a restauração dessa estrada, por quê não autoriza a restauração dos 2 km entre Paranatama e a BR-423. Por quê meu Deus.
    Roberto Brito
    Paranatama

    ResponderExcluir
  2. Porque ele só autoriza o que é bom pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Porque ele só autoriza o que é bom pra ele.

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA.PODERIA TER SIDO O GOVERNADOR.O PAULO IMPOSTO.




















    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA