PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CONTRIBUIÇÃO DE JÚNIOR ALMEIDA

 Netinho, Mayara, Naíse, Júnior e Yasmim

A audiência do blog cresceu muito nos últimos tempos e devo reconhecer que tem contribuído bastante com isso os textos publicados pelo meu irmão mais novo, Júnior Almeida.

Autor do livro “A Volta do Rei do Cangaço”, Júnior tem sentimento de povo e sensibilidade para com a cultura regional e os valores nordestinos.

Se eu, como editor deste espaço, conquistei uma fatia do mercado com reportagens e notas sobre Garanhuns e o Agreste Meridional, com ênfase na política, Júnior reforçou o público do blog em Capoeiras e Caetés, trazendo ainda leitores novos entre pessoas que se interessam por livros sobre o cangaço e outros assuntos relacionados ao Nordeste.

Júnior é regionalista e nacionalista, com influências de Ariano Suassuna no seu modo de ver o Brasil e o mundo.

Quem escreve o faz para ser lido. Por isso é uma satisfação olhar os números, a cada dia, e saber que o arco se amplia cada vez mais, com milhares de pessoas que nos prestigiam em Garanhuns, Lajedo, São Bento do Una, Capoeiras, Caetés, Jupi, São João, Paranatama, Bom Conselho, Caruaru, Recife e outros municípios do Agreste, de outras regiões do Estado e do Brasil.


Faço questão de dividir este êxito em termos de aumento de público com meu irmão caçula. Ele começou a ler mais depois dos 40 anos. Publicou seu primeiro livro também com essa faixa etária. Porém está escrevendo cada vez melhor, pegando os “macetes” do jornalismo diário e contribuindo não só com o meu trabalho, mas com a imprensa da região de um modo geral e com a cultura pernambucana, nordestina e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA