PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROBERTO MAGALHÃES ACHA QUE SUPREMO DECRETOU O FIM DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA (PT)


Do blog de Inaldo Sampaio:


O ex-governador Roberto Magalhães ficou surpreso com a decisão do STF de reconhecer a competência do Senado para arquivar, por maioria simples, eventual processo de impeachment do presidente da República chancelado pela Câmara Federal. Para ele, o que o Supremo fez foi decretar o fim do impeachment, pois não se concebe que a presidente Dilma, com os poderes imperiais que tem, não reúna a maioria dos senadores para evitar a perda do seu mandato. De acordo ainda com Magalhães, a decisão do STF alija a participação da Câmara no processo, dado que a palavra final será dos senadores. “Esqueceram que a Câmara representa o povo e que o Senado representa a Federação. Se o Senado pode fazer tudo, de que vale a Câmara?”, perguntou, lembrando que a Câmara é um poder tão relevante que nos casos de impedimento do presidente e do vice, quem assume é o presidente da Câmara e não o presidente do Senado.

5 comentários:

  1. O STF é inteiro formado por ex officeboys do PT isso nunca poderia ser de forma diferente. A OAB, TODOS OS SINDICATOS, TODAS AS ASSOCIAÇÕES E CONSELHOS A CNBB, TODAS AS QUADRILHAS E FACÇÕES CRIMINOSAS COMO COMANDO VERMELHO E PCC E TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS comem na mão do PT e da esquerda.

    LOGO A ÚNICA POSSIBILIDADE DE UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA E A LONGO PRAZO PARA O BRASIL SERIA UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA ONDE TODAS ESSAS INSTITUIÇÕES FOSSEM SIMPLESMENTE DESTRUÍDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não mostra o outro lado dos que querem o impeachment.Toda notícia precisa ter os dois lados,o da verdade e da mentira.A cara e a coroa.

      As quadrilhas do PT são as mesmas do PSDB,do PMDB são as mesmas do PSB,do PR são as mesmas do PP,as do PSD são as mesmas do PTB,etc.

      As comissões parlamentares de inquéritos são cridas pelos deputados federais e pelos senadores.Nenhum presidente da república até hoje criou sequer uma delas.

      Depois de aberta e feitos os interrogatórios dos envolvidos entra a justiça para apurar,punir e condenar os culpados com amplo direito de todos se defenderem.

      Essas quadrilhas são formadas entre o público e o privado.Os milhões e bilhões que são enviados pelo governo federal para os municípios e os estados para construírem obras e mais obras são por força da Lei das Licitações nº8.666/93 obrigadas a participarem das concorrências públicas e dos pregões e tomadas de preços.

      É nesse assunto que hoje atua a operação lava jato.Nos contratos e nos ganhos dessas licitações que está a formação das quadrilhas que vem atuando desde os governos de Moura Cavalcante,Marco Maciel,Roberto Magalhães,Joaquim Francisco,Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos,Eduardo Campos,etc.

      Foram assim com os gerenais,com os civis José Sarney,Fernando Collor,FHC , Lula e com a Dilma atualmente.

      Faz uns 50 anos que os candidatos a deputados estaduais e federais, governadores e prefeitos, senadores e ministros com secretários vem atuando misturando as coisas e tirando proveitos políticos.

      E o momento atual é muito importante porque temos o canal da transparência,a INTERNET,os Blogs,as televisões,os jornais,a imprensa geral escrita e falada denunciando todos esses ESQUEMAS com milhares de quadrilhas espalhadas pelo Brasil inteiro.

      E os Estados mais corruptos até hoje tem sido São Paulo,Minas Gerais, Rio de Janeiro aonde se concentram as maiores lideranças políticas do Brasil.

      Tanto é verdade que eles de lá tem votado em Lula,Dilma e teriam a oportunidade de votar em Dr.Eduardo Campos com os seus erros e defeitos também.

      Até 2002 tudo era posto para debaixo do tapete.Somente em 2005 foi que estourou a do mensalão e dai pra frente outras CPIs vieram e a policia federal com o Ministério Público passaram a ter uma atuação implacavél e os delatores estão contando tudo como se formaram essas quadrilhas enraizadas no PSDB-PMDB-PT-PP-PB-PR-PSD-PSB-PDT,etc.

      Dr. Roberto Magalhães sabe muito bem que a relação entre os partidos é criminosa.

      Excluir
    2. Se for colocar na Balança... todos comeram na mesma gamela a farofa que esta ai. Existe patrão empregado e os submissos e todos estes ai dos poderes constituídos comungam e respeitam a "LEI DE GERSON" e somos nós que iremos pagar por esta roubalheira que esta ai. . Todos pactuam e participam na gatunagem. O que muda é apenas o rotulo o conteúdo é o mesmo sja PT, PSDB< PDT< PR e até a PQP destes malditos "representantes" do povo. Este poder esta podre em todos os sentidos...

      Excluir
  2. não foi esse cara que invadiu a redaçao de um jornal,armado para matar um jornalista,esse cara esteve envolvido na CPI dos anoes do orçamento em 2001,quem o defendeu foi o deputado do mesmo partido josé carlos aleluia(DEM-BA),estão qual é a moral que esse sr.tem?

    ResponderExcluir
  3. isso é tudo uma palhaçada.o justo seria fazer uma uma eleição com a população se ela fica ou sai.por que foi o povo que colocou ela lá.então neste caso o povo também teria que decidir. do jeito que esta no final isso vira pizza e a população sofrendo com estas políticos corruptos sem exceção.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA