PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA ERRA NA RESPOSTA A ALCYMAR

O governador Paulo Câmara (PSB) não foi muito feliz ao comentar pelo Jornal do Commercio a Carta Aberta do cantor Alcymar Monteiro contra o calote que lhe foi dado pelo Estado, por três apresentações em Pernambuco, durante as festas juninas deste ano.

Primeiro o socialista informou que até o dia 30 de dezembro o governo iria pagar todos os artistas que têm a receber do Estado. Passou recibo ao “puxão de orelha” de Alcymar, ou seja, está pagando porque foi cobrado publicamente.

O governador também pediu paciência aos artistas. A do forrozeiro parece que já tinha acabado quando ele postou a tal Carta no Facebook e todo mundo tomou conhecimento do “calote”.

Paulo Câmara aproveitou e anunciou a economia com festas, em 2016, “para evitar esse tipo de desgaste”.

O pior,  na defesa do governador,  foi quando ele declarou que alguns atrasos de pagamento ocorrem por falhas dos próprios artistas. "Às vezes, a documentação não chega a contento e isso faz com que os pagamentos sejam atrasados", destacou. Não foi o caso de Alcymar e não precisava jogar na cara dos cantores uma falha da classe quando o governo foi que errou feio neste episódio.

Técnico do Tribunal de Contas e ex-Secretário da Fazenda do Estado, ainda falta a Paulo Câmara maior traquejo político, como demonstra esse caso e o que envolveu o professor garanhuense Michel Zaidan. O socialista precisa melhorar sua assessoria

5 comentários:

  1. Esse é um governador de um mandato só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governador de Pernambuco é muito jovem,experiente,tem conhecimento da máquina pública e sabe das dificuldades financeiras que passam todos os Estados e o Brasil.

      Não é por acaso que ele contrariou o seu próprio partido e anunciou o apoio a Presidente Dilma no momento em que muitos querem aplicar um GOLPE nela e no Brasil.

      E ele sabe mesmo divergindo politicamente do PT e da Dilma em alguns pontos,mas reconhece que o Brasil precisa avançar com Ela na direção do País. Governar é ter a hombridade e a coerência de reconhecer os seus próprios erros.

      Excluir
    2. Esse governador E um babaca

      Excluir
  2. Este é o tipo de coisas que acontecem justamente para mostrar aos pernambucanos,aos prefeitos,aos políticos em geral que,somente devemos ir a uma festa quando temos pelo menos uma roupa para vestir ou as mínimas condições.Senão é melhor ficar em casa.

    Foram 8 anos de PSDB e tudo era festa: saia roda,calcinha preta,calypso,arreios de ouro,etc.Foram 8 anos de PT e continuaram as mesmas festas e mais festas.

    Com a chegada da Dilma as coisas começaram a apertar.Nos 8 anos de Jarbas Vasconcelos eram festas e mais festas.8 anos de Eduardo Campos as festas continuaram,mas teve um momento que o ex-governador chamou o Paulo Câmara e lhe disse assim: vai lá moralizar essas festas,pois estão dançando demais com o dinheiro público.Simplesmente foram desviados da EMPETUR mais de 62 milhões de reais.Todos os municípios dançaram a vontade e tome festa no povo para esquecer os problemas.

    Numa seca e numa crise dessa como não se tem dinheiro para se contratar mais um carro pipa para trazer água para os animais e os seres humanos,não se tem dinheiro para se tampar os buracos de uma estrada,mas se tem dinheiro para se contratar bandas e mais bandas para o povo se divertir a custa do dinheiro público. Eis a questão do povo pernambucano e nordestino?

    Essas coisas acontecem nas barbas do profeta para chamar todos a responsabilidade. Os servidores públicos não tem aumento salarial, mas se tem milhões para se queimar e sair pelo ralo.Eita políticos sem visão de um mundo que pede austeridade,competência, responsabilidade e sinceridade. Estar certo o governador em repensar todas as festividades com o dinheiro público.Ele conhece a máquina pública por ter sido secretário de administração,turismo e da fazenda.

    ResponderExcluir
  3. Sua Excelência,Paulo Câmara,governado do Estado de Pernambuco, herdou uma máquina pública com acertos e defeitos, com avanços e retrocessos, com débitos e problemas de toda ordem,estas coisas são normais e naturais.

    Mas também herdou uma máquina pública com muitas obras feitas nos 184 municípios pernambucano.Muitos receberam mais de R$ 1.600.000,00 do FEM.Alguns tamparam os buracos das estradas, outoros fizeram asfaltos,outros fizeram as prefeituras que não tinham, outros recuperam escolas e quadrapoliesportiva,outros aplicaram na educação,outros gastaram à toa e puseram uma parte no bolso.

    Mas chegaram as barragens, os açudes,os Samus,equipamentos hospitalares foram comprados, outros academias da cidades, terraplanagem,outros construíram adutoras e a principal delas está em andamento que é a Adutora do Agreste que custará mais de 2 bilhões de reais.

    Outros fizeram galeriais, construíramos calçamentos e asfaltara ruas e mais ruas,enfim, foram muitas as obras tanto com dinheiro do Estado como dinheiro federal.

    Mas é assim mesmo.Tudo é normal quando alguém critica e não gosta,afinal, a democracia permite sim esses outros tipos de manifestações.Faz parte da democracia e todos têm o direito a manifestação individual ou coletiva. Viva a democracia!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA