GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIL E CAETANO: 50 ANOS DE CARREIRA

Sempre fui um crítico duro de Faustão e do seu programa global. Mas hoje o apresentador deu um verdadeiro presente ao seu público e a todo o povo brasileiro. Levou para o "Domingão" Caetano Veloso e Gilberto Gil, que cantaram algumas de suas criações antológicas, como "Sampa", na expressão feliz de Fausto Silva "um verdadeiro hino para a cidade de São Paulo". Os baianos estão comemorando 50 anos de carreira e são como um vinho de boa qualidade que "quanto mais velho melhor". Os dois, setentões, são melhores do que muitos artistas jovens que estão aí nas paradas, pensando que cantam alguma coisa.

No final da apresentação Faustão quis politizar o programa com perguntas aos baianos sobre o momento difícil que estamos vivendo. Caetano e Gil tiraram de letra: lembraram a grandeza do Brasil e disseram que todos os acontecimentos em marcha vão dar “maior musculatura” ao país, que poderá sair mais forte depois de vencidas as crises política e econômica.


Os dois cantores estão fazendo uma turnê para celebrar o meio século de carreira e vão se apresentar em mais de 40 cidades brasileiras. (R.A.).

5 comentários:

  1. A foto está perfeita. Um belo casal de bichas velhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho está a tua maneira de pensar. O que muda no talento por eles gostarem de X ou Y? É por pensamentos como esse teu, que surgem os Bolsonaros e Marco Felicianos da vida, esses sim, escórias da humanidade.

      Excluir
    2. Que talento bosta nenhuma!!! Esses dois idiotas têm como único talento roubar verbas públicas e mais nada.

      Excluir
  2. Tomara que dentre essas cidades possa ser Garanhuns,em 2016. Já pensou um belíssimo show desse, no primeiro sábado do FIG. A multidão na cidade seria incalculável.

    ResponderExcluir
  3. deus me livre o que estes homens cantam doe nos ouvidos leva eles pra tua casa e coloca eles pra cantar la.de merda ja basta os cantores universitarios de hoje quem tem que vim é um agnaldo timoteo,fabio jr,joana,jose augusto gilhiard,roberta miranda enfim gente que sabe cantar e nao estes tranqueira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA