PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEMOCRACIA SÓ NO FINAL DE SEMANA

Manifestações só no final de semana, de preferência com hora marcada. É o que propôs a jornalista Eliane Cantanhêde, comentarista política do jornal O Estado de São Paulo, irritada com os movimentos em defesa da presidente Dilma, semana passada. “Devia ser proibido fazer manifestação em dia útil. São Paulo está um caos. Irritante!”, desabafou a profissional de imprensa pela internet.

Eliane é conhecida pelas suas posições políticas críticas em relação ao PT e que sempre alivia quando está em foco o PSDB. Tempos atrás, ao comentar uma convenção realizada pelos tucanos, ela cravou a seguinte pérola: “O partido está se tornando um partido de massa. Uma massa cheirosa”.

Foi uma ironia com a massa que costuma prestigiar os atos políticos dos petistas, que na sua visão certamente constituem a “massa fedorenta” do país.

Não é de estranhar. Para esta direita raivosa do Brasil – da qual Eliane é uma das representantes – até os blogs progressistas do país são sujos. Imagine o povo!

Mas queira ou não a nobre colega manifestações contra ou a favor do Governo vão continuar acontecendo. Em Garanhuns, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo. E em qualquer dia da semana.


Não existe isso de democracia só no sábado e domingo.

10 comentários:

  1. Essa deve ser pau mandado da tucanalha que não aguenta mais o povo rejeita os golpistas parceiros dela. Fica Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Daí eu me pergunto, quem são esses que fazem manifestação em pleno horário de trabalho? Eu mesmo me respondo!! Deixe de ser ingênuo, esses são os vagabundos que vivem de tetas do governo, pois o cidadão de bem trabalhador só tem tempo para fazer protesto no final de semana mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Elitista imunda. " a burguesia fede"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem dinheiro pra comprar perfume.

      Excluir
    2. Mas este fedor não tem perfume que tire só tem uma essência que tira e diante dela não tem pobre nem rico préto ou branco aí todo mundo fica bonzinho humano caridoso respeitador mas está essência está vendo tudo e tem um nome DEUS.

      Excluir
  4. CONCORDO: DEMOCRACIA SÓ NO FINAL DE SEMANA E QUE SEJA PROIBIDO DISTRIBUIÇÃO DE PÃO COM MORTADELA E TUBAÍNA!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses que defendem a piranha Cantanhêde têm a mente tão suja e estreita quanto essa imunda! - Se as manifestações durante dias de semana fossem do PSDB, para essas cabeças mal-intencionadas, seriam legítimas. - E esses asnos não se cansam de chamar os milicos trogloditas de volta. – São esses quadrúpedes que vão “eleger” os ditadores de chumbo! – Xô cabeças de espermatozoides!! /.



    ResponderExcluir
  6. O Paraná Pesquisas perguntou aos eleitores paranaenses se consideravam "GOLPE" o impeachment de Dilma Rousseff. 74,1% disse
    QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  7. A presidente Dilma Rousseff tomou partido pela Venezuela na discussão sobre direitos humanos durante a 49ª Cúpula do Mercosul, em Assunção, no Paraguai. Ela saudou o presidente Nicolás Maduro e o povo venezuelano pelo "espírito democrático". Enquanto isso o o presidente da Argentina, Mauricio Macri, pediu à Venezuela que liberte os presos políticos. Ele defendeu que o Mercosul busque "democracias verdadeiras".

    ResponderExcluir
  8. EM QUE PESE A MASTURBAÇÃO MASCULINA SER UM GENOCÍDIO. PORÉM, TODO ESPERMATOZOIDE SABE QUE SEU MAIOR INIMIGO NÃO É O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS DO PT E CATERVA PETRALHA QUE SURGEM A TODO MOMENTO, MAS O MAIOR INIMIGO DO ESPERMATOZOIDE AINDA É A CAMISINHA...

    P.S.: - E por falar em GENOCÍDIO é preciso que se diga que Só tem um jeito para esta cambada petralha: caroço de azeitona na nuca. Sé é que vocês me entendem!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA