PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIDNEY REZENDE É SACANEADO NA GLOBONEWS

Demitido da Globo News há duas semanas o jornalista Sidney Rezende não teve direito a uma despedida respeitosa diante dos telespectadores porque se recusou a mentir. A direção da emissora queria publicar uma nota ressaltando as qualidades profissionais do repórter e apresentador, mas exigiu que ele em contrapartida informasse que tinha pedido demissão.

Sidney disse que não se sentiria constrangido com a notícia verdadeira, isto é, que foi a Globo News que o demitiu. Por não aceitar a proposta de falsear a verdade o jornalista sai melancolicamente, sem uma despedida digna de uma casa onde trabalhou por quase 20 anos.

Como são sacanas essas grandes empresas brasileiras.

*Foto: Portal UOL

3 comentários:

  1. Esse lixo se chama Globo. Deus fecha uma porta e abre uma janela e tenha certeza, você tornou-se um cidadão decente saindo dessa corja de sonegadores e bandidos. Foi uma felicidade sair essa empresa nojenta.

    ResponderExcluir
  2. Globo é o braço midiático do PT, todo o lixo que a globo vomita na TV, Funk, Axé, Putaria, Gayzismo, Lesbianismo, é fartamente financiado com verbas estatais.

    Mesmo assim os esquerdistas e petistas batem na Globo o tempo inteiro, como se ela estivesse contrária a eles.

    Pura mentira.

    ResponderExcluir
  3. A rede Globo vem conseguindo destruir a moralmente a sociedade brasileira,sua programaçao é recheada de apologismos demoniacos,é isso mesmo,demoniacos não tem outra palavra pra definir,abortismo,gayzismo,pedofilia e até mesmo por incrivel que pareça o comunismo.Series,novelas sempre tem um comuna simpatico,bonachão de estilo de vida alternativo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA