PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RESULTADO DE PESQUISA PODERÁ SAIR ESTA SEMANA

Possivelmente ainda hoje está sendo fechada uma pesquisa em Garanhuns com uma avaliação do Governo Municipal e uma sondagem com relação à próxima eleição de prefeito, em 2016. Os resultados chegarão ao conhecimento do público e certamente vão dar muito que falar na cidade. Não será surpresa se o prefeito Izaías Régis aparecer com uma frente confortável, diante dos possíveis concorrentes.

O atual prefeito já anunciou seu desejo de disputar a reeleição, mas os adversários ainda não estão definidos. Os mais cotados pela oposição são Ivan Júnior (PSDB), Claudomira Andrade (DEM), Nivaldo Azevedo (PSB) Rosa Quidute (PSB), Sivaldo Albino e Paulo Camelo (PCB).

4 comentários:

  1. ESPERA-SE QUE A COORDENAÇÃO DO CANDIDATO À REELEIÇÃO NÃO TENHA EM MENTE QUE O EMPRESÁRIO IVAN JÚNIOR, Dr. NIVALDO AZEVEDO E ATÉ MESMO O VEREADOR SIVALDO ALBINO, SEJAM CACHORROS MORTOS. ENGANA-SE REDONDAMENTE. ATÉ PORQUE, NÃO EXISTE ELEIÇÃO GANHA ANTECIPADAMENTE OU VITÓRIA PRÉ-DATADA. JÁ VIMOS MUITOS CANDIDATOS DORMIREM ELEITOS E MANHECEREM DERROTADOS COM CARA DE JUMENTO SEM MÃE!!!

    ResponderExcluir
  2. Venho parabenizar o Prefeito Izaias pelo bela administração q vem fazendo pela cidade de Garanhuns podendo ser eleito até como O Melhor prefeito de todos os Tempos q Garanhuns ja teve. Agora posso fala da minha cidade mostra-la como tenho feito;toda limpa e organizada como as Festas culturais q ele promove são de grande qualidade e desenvolvimento para o progresso da cidade o homem de grande visão.Continue assim comprometido com seus projetos e sua administração excelente q nos orgulha cada vez mas,vamos reeleger nosso Prefeito Izaias com esperança q ele almeje outros cargos q venha só a engrandecer nossa cidade e ajuda nosso povo,como tem feito. Deus te abençoe Prefeito Izaias lhe iluminando e derramando muitas bençãos para q o senhor possa fazer pelo seu povo. #SÓPARACONTAR #ACIDADEESTALINDA #IZAIASPREFEITO Ass.sterfanygreicy

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o senhor prefeito, e ao mesmo tempo cobrar dele que faça o serviço de drenagem das águas que escorre aqui na Rua Antonio Gueiros, no bairro de São José. Contamos com seu apoio para que possa contar com o nosso.

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto Almeida, por obrigações profissionais, estive longe da nossa cidade por exatos 41 dias, entre Recife, Manaus e Brasília, cheguei na ante véspera do natal luz, participei dessa espetacular abertura, quando por acaso lhe encontrei, e para mim foi uma honra. O que vi foi algo extraordinário que encantou a todos. Parabéns Sr. Prefeito e sua equipe e os artesãos que contribuíram para essa inesquecível festa. Foram 41 dias de luta, na primeira, segunda e terceira estâncias, são três processos que englobam mais de 90 milhões de reais. Me foi solicitado a presença junto com grandes Advogados de Recife e de Manaus, foi bom porque aprendi muito. Segue em segredo de justiça, só tendo acesso as partes e demandou conversas que empancavam em valores sempre, entretanto conseguimos postergar até uma próxima, não sei se ainda solução, reunião. Fiquei fora da terrinha, com muita saudade dos meus e sem tempo sequer para ler as notícias e o no meu face me procuravam e estavam carregados. Aos amigos, saudade até das desavenças, que absolutamente não considero, apenas discordo, se possível com elegância, porém peço desculpas pelos excessos que devo ter cometido. Não suporto desavenças, não me sinto bem. Terminado o Natal grandioso de Garanhuns, entramos no ano das eleições e pelo que sinto desde que cheguei e mesmo por acompanhar diuturnamente, sinto uma vitória folgada do atual Prefeito, naturalmente com apoio de outras lideranças, cito por minha inteira responsabilidade, o apoio de um dos maiores Prefeitos da nossa terra, Dr. Silvino Duarte, já o meu grande amigo e também um dos maiores Prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, me parece que rema em outra corrente. Felicidade à todos é o que desejo, sem ódio e sem medo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA