SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 28 de novembro de 2015

PROSSEGUEM AS ATRAÇÕES DO NATAL LUZ


O fim de semana, em Garanhuns, conta com mais atrações do Natal Luz 2015. Shows musicais, desfile e contação de histórias fazem parte da grade de programação, que começou nesta sexta-feira (27), seguindo até o domingo (29). Ontem, no palco em frente à Prefeitura tivemos apresentações do Reisado Erem Virgem do Socorro, Coral do Colégio Cecília Meirelles, Quinteto de Metais e Coral da 4ª Igreja Presbiteriana, além de Marcelo Francisco com o show “Matas e Montes”, darão o tom da noite.

Neste sábado (28), a partir das 18h, abrindo a programação do “Natal Luz nos Distritos”, a população de Iratama irá contar com atrações pra lá de especiais. Fazendo a festa no local o Auto de Natal: “Filho de Deus, Menino Meu”, da Comunidade Católica Shalon; Reisado Raio de Luz de Iati, e, encerrando, Show com David Menezes e Teclados. 

Ainda no sábado, e também a partir das 18h, acontece o Desfile do Papai Noel pela Avenida Santo Antônio, centro da cidade, com as crianças da Escola Professor Petrônio Fernandes e a banda da Escola José Ferreira Sobrinho. Às 19h, o Palco Prefeitura recebe o Reisado Garanhuns Cultural; Grupo Nosso Jazz e Coral Adventista com o musical “Natal Todo dia”; Os Ritalinos, com Tributo a Rita Lee e a banda Gold Hits - sucessos internacionais. 

O Palco Prefeitura também contará com apresentações no domingo (29). A partir das 18h30min, o teatro musical da Companhia Fisa D’Arte apresentará o espetáculo “Buscando um Amigo”. Às 19h, é a vez do Coral do Educandário Santa Clara fazer sua apresentação. Às 19h40, o Grupo Harmonia de Flautas do Sesc, e, logo após, show com a Orquestra Manoel Rabelo. Todos os detalhes da programação deste fim de semana você confere no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do link:


Texto: Samara Pontes 

Um comentário:

  1. Enquanto centenas de pessoas estão curtindo o natal luz da cidade, no bairro da ELITE, outras dezenas no mesmo bairro, estão passando fome, aguardando DIARIAMENTE receber as doações de SOPAS, e alimentos em centros de caridade.
    Será que essa é a finalidade de um natal, onde está o amor ao próximo, a caridade, o compartilhamento, o verdadeiro espírito natalino?

    Porque a Secretaria municipal de Assistência social, não incentivar através de um projeto a doação de alimentos para que as pessoas carentes de Garanhuns tenham um natal digno. Ainda dá tempo!

    Quero PARABENIZAR o trabalho dos Centros de caridade, pelo exemplo de amor e respeito ao próximo. Que Deus ilumine sempre a vida desses anjos.

    Mário Souza

    ResponderExcluir