SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MANDA PEDRO CORRÊA FICAR PRESO EM REGIME FECHADO

Por determinação do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, o ex-deputado federal Pernambucano Pedro Corrêa passará a cumprir pena em regime fechado, em razão do processo do mensalão e das descobertas da Operação Lava Jato.

O político e médico inicialmente ficou preso em Canhotinho, no Agreste Meridional, no regime semiaberto. Mas em abril deste ano a Justiça o transferiu para o Paraná e agora aperta mais ainda o cerco contra o ex-parlamentar condenando-o ao regime fechado, sistema que não permite que o mesmo possa sair para trabalhar.

A decisão do ministro Luís Barroso foi tomada para acolher pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

(Foto: G1.com)

Um comentário:

  1. OS VINGATIVOS LUÍS BARROSO E RODRIGO JANOT QUE SÃO PUXA-SACOS DO PT NÃO TEVE PIEDADE DO EX-DEPUTADO SAFADÃO PEDRO CORRÊA QUE NADA LUCROU COM A DELAÇÃO PREMIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE O ESQUEMA DE PROPINA DA PETROBRAS, QUE, SEGUNDO ELE, FOI FORJADO NO PRÓPRIO PALÁCIO DO PLANALTO POR LULA, ZÉ DIRCEU E DILMA. E ELE LEVOU 11 MILHÕES E JÁ DISSE QUE NÃO DEVOLVE NEM UM CENTAVO. O JUIZ SÉRGIO MORO NÃO DEU IMPORTÂNCIA AO QUE ELE DISSE E O CONDENOU A 20 ANOS DE PRISÃO POR ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO. O QUE PODERÁ BENEFICIÁ-LO É A IDADE, JÁ QUE ESTÁ PERTO DE COMPLETAR 70 ANOS. NESSA LADROAGEM DO GOVERNO PETRALHA OS DOIS QUE MAIS TOMARAM NO PAPEIRO FOI O MARCOS VALÉRIO QUE PEGOU 37 ANOS DE PRISÃO E O MÉDICO TRAPACEIRO QUE FOI CONDENADO NO MENSALÃO E NO PETRÓLEO A 28 ANOS DE CADEIA.

    ResponderExcluir