PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS VILÕES AGORA SÃO OS PREGOS

Quando não há muito o que se criticar numa administração fica se procurando coisas pequenas, só para não engolir calado a aceitação popular. É o caso agora em Garanhuns. O prefeito faz uma boa gestão, aprovada pela voz do povo nas ruas e nas pesquisas de opinião pública, promove uma bonita festa de final de ano e algumas pessoas querem manchar a imagem do Governo Municipal com o argumento de que os pregos usados para segurar os fios na decoração natalina  vão matar as árvores da cidade. Parece piada do “Zorra Total”, mas é o que a gente tá vendo nas redes sociais.


A oposição e outros setores que não gostam do prefeito por um motivo ou outro deviam pelos menos procurar um discurso consistente em vez de estar afrontando a inteligência e o bom senso.

Mas sempre foi assim em qualquer época.  É o mesmo em todo lugar. É impossível agradar a todos, porque cada cabeça é um mundo e muitos se recusam a usar a razão ou pensar.

Cuidado que os pregos são mais perigosos do que o próprio Eduardo Cunha ou o mosquito da dengue!

6 comentários:

  1. Tem pessoas que, por não ter o que fazer, eles não se conformam com o trabalho que está sendo feito pela Prefeitura e pelas pessoas que contribuíram para que todos tenhamos um grande Natal, Tem pessoas que vivem amarguradas, criticando o que não merece ser criticado. Vamos tocar nossas vidas, com alegria e reconhecer o trabalho que tantos fizeram para embelezar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto Almeida e família pela vinheta de Natal na programação da TV Asa Branca.

    Erasmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso...

      A TV JORNAL CARUARU, até agora não mostrou nada, nenhuma reportagem do Natal Luz de Garanhuns... Porque será esse menosprezo?

      Já que a mesma tem a maior audiência na Região. Será falta de um patrocinador da cidade. LAMENTÁVEL !

      Excluir
  3. Isso dos pregos é pura viadagem

    ResponderExcluir
  4. os opositores nao tem nada para apresentar contra a administraçao de nosso prefeito assim como tambem nossos secretarios os quais formam uma grande equipe.fazendo uma garanhuns nova e consistente.ficam eles arrumando pregos para colocarem nos caminhos.kkkkk.imaginem voces meu povo garanhunhensses,uma admimistraçao feita por estes opositores ,o que seria de nossa cidade,gente que nao tem amenor condiçao de ser vereador ,quanto mais se tornar prefeito.ai sim garanhuns vai virar uma cama de pregos.kkkkkkkk.antonio.

    ResponderExcluir
  5. garanhuns se encontra hoje como uma das melhores cidades para se viver e trabalhar e isto se dar pelo prefeito,secretarios e os vereadores que lhe apoiam,porque estes trabalham com vigor,para fazer de garanhuns uma cidade potente e forte diante da crise que o pais vem atravessando.pois ha dias atraz cerca de mais de cem prefeitura fechou as suas portas e nossa cidade ao invez de fechar as portas esta com obras gerando empregos para a ´populaçao,atravez do belo trabalho,feito pelo prefeito izaias seus secretarios e em destaque a pessoa do senhor alfredo gois que administrou aos tres primeiros anos e agora como secretario de saude vem fazendo uma saude melhor para garanhuns,tanto como os vereadores que sao aliados ao governo de izaias,tendo em destaque GI PM,oqual é um lutador para o bem de toda populaçao,com seus projetos e açao que transforma a cidade de garanhuns numa cidade que hoje se enquadra em uma das melhores cidades do brasil.parabens.nao deichem esta oposiçao fracassada que nao tem ideias de melhorias para cidade ,que sao inimigos de garanhuns ,pois os mesmo so jogam contra o crescimento de nossa cidade,estas pessoas tem que comprar um espelho tamanho gigante,para se enchergarem.e ja é sabio que eles nao terao uma nova chance nas proximas eleiçoes.porque um levou os outros para o fundo do poço.ja era pra nelma,paulo,sivaldo e seus companheiros opositores.ja os aliados do prefeito podem ter certeza de vitoria certa nas urnas,porque o povo de garanhuns deichou de ser besta e sabe quem esta cuidando de nossa cidade e quem esta so tentando derruba-la.pregos nao farao garnhuns deichar de crescer.senhores opositores vao procurar juntar-se aos aliados de izaias enquanto ha tempo,porque o fim de seus mandatos estao proximo,todos cairam e nunca mais ganharam pra nada em garanhuns.voces sao uns tremendos pregos.tonho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA