PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÕES PROMOVEM ENCONTRO EM JUPI

Ex-prefeito Betinho, Washington e Rivanda

As oposições estão firmes e unidas em Jupi para enfrentar o candidato ou candidata a ser indicada pela prefeita Celina Brito (PDT). No próximo domingo, dia 29, o vice-prefeito Dr. Itamar, Rivanda, Ramiro Inácio, Severo e correligionários estarão juntos publicamente para tratar de política e discutir os rumos do grupo político e do município.

Também deverão estar presentes, dando respaldo ao encontro, o deputado federal Jorge Corte Real (PTB) e o advogado Washington Cadete, de São Bento do Una, também filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Uma pesquisa realizada em Jupi mostra que o nome de Rivanda hoje é fortíssimo.


Mas o candidato da oposição só será definido no próximo ano. Quem ficar em primeiro deverá ser o candidato a prefeito e o segundo colocado será indicado para vice.

Um comentário:

  1. Esclarecendo melhor a todos os correligionários do grupo da oposição de Jupi, estão confirmadas as presenças dos Deputados André de Paula (Federal) e Álvaro Porto (Estadual), apoiados pelo grupo de Ramiro Inácio e os Deputados Vôlney Queiroz (Federal) e Marcantônio Dourado (Estadual), apoiados por Severo e seu grupo político.
    Quanto aos comentários sobre algumas pesquisas... Quaisquer resultados deverão ser atuais, pois, as mesmas não são recentes. E não se sabe quem, ainda, quem poderá liderar no grande grupo. Mas, o bom disso tudo é que, seja quem for o líder... Será do PSD (55)... e, sobre as lideranças que prestigiarão o encontro, demonstram que o grupo poderá tornar-se mais forte ainda. Para que isso aconteça se faz necessário muita lealdade e transparência entre os seus entes, a fim de que, os munícipes correligionários e/ou simpatizantes possam sentir firmeza, para então, definirem os seus apoios. Assim se espera!!! E até domingo... OBS: Não tenho conta no google... Mas não gostaria de publicar na condição de anônimo. Por isso, finalizei com este comentário explicativo - Sou Antonio da Colônia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA