PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ESTUPRADOR E A FRASE INFELIZ DO ADVOGADO

O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso no ano passado, poderá ter a sua pena agravada. O atleta, mais conhecido por War Machine (Máquina de Guerra), é acusado de espancar e tentar estuprar a namorada,  a atriz pornô Christy Mack, no próprio apartamento da vítima.

Em audiência realizada na segunda-feira (23), o advogado do lutador teria dito que seu cliente era inocente e afirmou ainda que não há como estuprar uma atriz pornô. "Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento", disse Brandon Sua.

Alguns advogados são capazes de tudo por dinheiro, não é mesmo?

War Machine ainda mandou um beijo para a promotora que cuida do caso. "Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo", disse a promotora Jacqueline Bluth durante a audiência. Segundo informações do jornal Las-Vegas Review Journal, o lutador não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.

Jonathan agora é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. O crime foi cometido no dia oito de agosto de 2014 e ele foi preso uma semana depois. Koppenhaver chegou a tentar suicídio na prisão.

COMO TUDO ACONTECEU - Em agosto de 2014, Christy Mack acusou Jonathan Koppenhaver de tê-la agredido. Na ocasião, ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas, além de um texto no Twitter contando a situação.

"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados".

"Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e o fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", relatou.

Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado. Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual.  (Fonte: Correio da Bahia).


Fotos de Christy publicadas na época da agressão

Um comentário:

  1. Existem advogados e "advogados". - "Advogados" são capazes de tudo e mais um pouquinho. - Suponho que as leis do estado de Nevada ou de outros condados dos EUA não sejam muito diferentes das nossas, em relação ao estupro. - 2. Pelas nossas leis, qualquer pessoa que seja obrigada a praticar sexo contra a vontade, está sendo ESTUPRADA!! - Pode ser meretriz, atriz pornô ou mulher prendada!Ou mesmo indivíduo do sexo masculino. - O ESTUPRO se caracteriza pela falta de consentimento da VÍTIMA. - E NÃO pela sua condição social! - Assim, tanto esse criminoso confesso, quanto o seu advogado, estão sujeitos a todas as penas previstas em leis. Basta que cometam crimes, pra serem enquadrados. - Quem já cometeu inúmeros crimes, como é o caso desse animal estuprador, tem que pagar por todos eles. - Como a Justiça nos EUA funciona muito melhor do que a nossa, é de convir que esse bandido vá mofar atrás das grades. - Quanto à atriz, esta ficará prejudicada pelo resto da vida. - Ainda que consiga indenizações pelos danos sofridos! - Porque os danos físicos, possivelmente, NUNCA serão reparados esteticamente!! /.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA