PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NATAL LUZ DE GARANHUNS MOVIMENTA CIDADE


O público garanhuense se fez presente na segunda noite de atrações do Natal Luz. O palco montado em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade, recebeu diversas apresentações. Alguns turistas ressaltaram a beleza do evento. O engenheiro elétrico Hugo Sabino veio de Maceió (AL) e disse que já visitou a cidade em edições anteriores. "Este ano a organização superou as expectativas. Tanto as atrações como também a ornamentação", disse.

Os shows tiveram início com o tradicional Reisado Unidos com Alegria, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Heliópolis, composto por pessoas, coordenadas pelo ilustre Mestre "Gonzaga de Garanhuns". Os cânticos do grupo eram voltados ao período natalino.

A segunda atração da noite foi o Coral Reviver do Serviço Social do Comério (Sesc) de Garanhuns. O grupo foi formado há 20 anos, e é composto apenas por mulheres da terceira idade. De acordo com a maestrina Patrícia van der Linden as músicas preparadas para a apresentação estão presentes num CD de modinhas, que foi gravado em 2010.

Depois foi a vez do Quinto Duo, trazendo os grandes sucessos do Rei Roberto Carlos para animar o público presente. A última atração da noite foi a garanhuense Kiara Ribeiro, que já fez grandes shows no Festival de Inverno de Garanhuns e Viva Dominguinhos. A cantora trouxe um repertório com grandes sucessos que foram do Axé Music até a Música Popular Brasileira.

As atrações no palco Prefeitura continuam neste domingo (22), com o Grupo de Violões do Cras Heliópolis, às 16h30; logo após, às 17h30, o público vai conferir o Desfile de Papai Noel e crianças da Escola Professor Petrônio Fernandes e banda da Escola Miguel Arraes, na avenida Santo Antônio. E encerrando as apresentações, às 20h, sobe ao palco a Orquestra Manoel Rabelo. O evento segue até o dia 31 de dezembro e a programação completa pode ser acessada através do site: www.garanhuns.pe.gov.br/.

Texto: Aquilles Soares
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Nichole de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA