PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL LUZ DE GARANHUNS ENCANTA AS PESSOAS


Os garanhuenses atenderam ao chamado do prefeito Izaías Régis (PTB) e compareceram em bom número à Avenida Santo Antônio para prestigiar a abertura do Natal Luz de Garanhuns deste ano. Tinha no mínimo o dobro de pessoas do ano passado. Poucos depois das 20h o petebista subiu ao palco armado em frente ao Palácio Celso Galvão, oficializou o início da festa e reiterou seu amor pela cidade que o acolheu, quando chegou de Terezinha, registrando que aprendeu tudo que sabe na convivência com a Suíça Pernambucana e seu povo.

“Eu sou apaixonado por essa cidade. Quero ver o povo feliz e junto comigo construindo a cidade que a gente quer”, frisou Izaías. Ele disse que no período de Natal  - quando as as famílias e amigos se unem ainda mais para as comemorações -, é muito importante um evento como o que está sendo realizado em Garanhuns. “Hotéis e restaurantes da cidade estão lotados. E isso é desenvolvimento. Isso é geração de renda para Garanhuns”, completou o prefeito.

Na oportunidade, Izaías aproveitou para agradecer o trabalho de todos os artesãos, técnicos de iluminação e montagem, servidores da Secretaria de Turismo, além da primeira-dama Socorro Régis e sua filha, Michelle Régis, e todos os que estiveram envolvidos na produção do evento, como a Secretaria de Cultura, pela dedicação e empenho na preparação desta edição do Natal.

Depois de apresentar ao público as pessoas envolvidas na produção da decoração natalina, o prefeito entregou ao comandante da PM e à Guarda Municipal a guarita construída na Avenida Santo Antônio, nas proximidades das Lojas Americanas. As instalações, concluídas como uma doação da empresa Viana e Moura, irão de agora por diante oferecer mais conforto aos homens da segurança, além de melhorar o visual do centro da cidade.

No lugar da antiga guarita da Polícia Militar, perto da loja Nova Fátima, desde ontem se destacava uma enorme árvore de natal, toda iluminada, numa linda tonalidade de azul.

Após o término da solenidade em frente a Prefeitura, muitos moradores da cidade e visitantes foram conferir a decoração de Natal deste ano, na Avenida Santo Antônio, Rui Barbosa, Praça Souto Filho, Relógio das Flores e entrada leste de Garanhuns, este ano também uma bela decoração

Praticamente não se ouviu nenhuma crítica e a sensação das pessoas era de encantamento, com a beleza presente nos principais locais. Na Praça Tavares Correia, em especial, os artesãos locais capricharam e está um deslumbre, com um show de luzes, casinhas, duendes e a figura de Papai Noel em vários pontos.

Até a chegada de 2016 Garanhuns vai irradiar beleza para alegria dos moradores e turistas. Em meio à magia do Natal, serão mais de 100 apresentações culturais, com valorização dos artistas do município, atrações regionais e nacionais, como o cantor Aguinaldo Timóteo.


Com certeza a Suíça Pernambucana está realizando uma das melhores festas de Natal do interior pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA