PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LIDERANÇAS DE SÃO BENTO DO UNA VÃO RECEBER PADRE JOSÉ ALDO MARIANO COM FESTA EM ITAÍBA

Quando padre José Aldo Mariano voltar a Pernambuco e assumir a Paróquia de Itaíba, será recebido por uma representativa comissão de moradores de São Bento do Una, integrada por ex-secretários, ex-diretores e vereadores que estiveram ao seu lado quando ele foi prefeito do município.

O advogado Washington Cadete, que como vereador fez oposição a padre Aldo, desta vez estará entre os são-bentenses que vão homenagear o religioso e ex-prefeito.

Washington pretende, até, entregar em nome da população de São Bento uma lembrança ao religioso.

Não é pra menos: cerca de 90% dos correligionários de Aldo Mariano ficam com o advogado caso ele dispute a prefeitura contra Débora Almeida.

A campanha política da terra dos Valença em 2016 pode começar por Itaíba.

Padre Aldo, possivelmente, vai ficar quieto no seu canto,  sem se envolver com política porque sua missão de agora por diante será somente na Igreja Católica.

4 comentários:

  1. Que realmente fique quieto, porque sacerdócio e politica, nada haver, o bem e o mal, e não adianta vir com teorias acadêmicas, porque a realidade nos mostra isso todos os dias. O Dom que acaba de chegar, vem si mostrando um homem muito inteligente, conhecedor não só da doutrina, mas principalmente dos bastidores da igreja, pra não dizer da Diocese; nos parece que vai colocar em pratica a formula do Papa Francisco, que assim seja, espero. Não vi com bons olhos o repatriamento desses dois sacerdotes que estavam sob a guarda de Dom Irineu. Que realmente sejam luz para o mundo, que ajudem o bispo a conduzir o rebanho em tempos tão difíceis. Henrique - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanho Roberto Almeida, gosto muito das publicações, mas creio que este número de 90% está meio errado. Votei duas vezes em Padre Aldo e uma vez em Débora, continuo votando em Débora, assim como toda minha família. Para falar a verdade, achei uma vergonha os Vereadores que traíram a prefeita, Léo (que se elegeu se usando da máquina governamental) foi o primeiro a trair (o próprio Padre Aldo, votando contra as suas contas), Fátima está mais perdida que cego em tiroteio (estando do lado daquele que mais criticou a gestão dela como Secretária), Rubinho (sofreu dura crítica, mas sonha em ser vice), de Cícera eu gosto e Nilton (todo mundo sabe que o eleitor dele já era do outro partido). Acho que a oposiçao está com medo de Padre Aldo, todo mundo na cidade sabe que Alexandre Batité será novamente o vice e este é homem de confiança do Padre, abram o olho, vão levar outra lapada...
    Ahh Padre Aldo é um ótimo Padre, lembro bem quando ele foi pároco em São Bento, Itaíba ganha bastante com ele.

    ResponderExcluir
  3. Padre Aldo foi grande, sendo Padre e político. A prova que ele foi bem como Padre, deu-se em 2004, quando ele, com o apoio de Zé Almeida e Paulo Bodinho, ganhou a eleição de Paulo Afonso (que havia feito uma péssima gestão). No ano de 2008 ele conseguiu ser reeleito, facilmente, porém, nesta gestão, que durou até ano de 2012, ele teve aguentar uma oposição forte, que se assegurou, muitas vezes, de uma política de perdedores, com críticas sem fundamentos, que atacava as Secretarias Municipais (hoje a Vereadora Fátima Queiroz está com a oposição, mas deve ter tido muitos colapsos de raiva do que hoje ela apóia). Mesmo com críticas, Pe. Aldo apoio Débora e ela deu uma surra de votos no adversário, coisas que pelo que estou vendo, ira acontecer novamente. Sinto saudades da época do grande Zé Mota, porém, se ainda votasse, com certeza votaria em Débora, o outro político não tem sustentação. Sobre os Vereadores, seria bom que caísse mais da metade.

    ResponderExcluir
  4. Não estou de acordo com esta matéria!
    Fui eleitor de Washington Cadete por três candidaturas, trabalhei fazendo campanha para o mesmo, mas felizmente a verdade veio a tona e descobri quem realmente é este homem, e pode acreditar isso que ele usa é uma máscara, por detrás dela não tem coisa boa. Hoje, um ano depois dessa decepção, eu e minha família nos posicionamos contra a sua candidatura e iremos apoiar a candidatura á reeleição da prefeita Débora Almeida, mulher batalhadora e que não mede esforços para proporcionar uma cidade melhor para todos e que vem cada vez mais honrando com cada voto de foi depositado pela população na última eleição. COM MEU VOTO E O DE MINHA FAMÍLIA WASHINGTON NÃO CONTE MAIS!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA