PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS GANHA NOVO ATACADÃO

Será inaugurado, no dia 1º de dezembro de 2015, terça-feira, o Atacadão Juntos Somos Mais. O empreendimento irá gerar à Garanhuns, mais de 100 empregos diretos e indiretos. Uma infraestrutura moderna, de aproximadamente 6.000 m² de área construída, e com investimento total de R$ 5 milhões.

O Atacadão “Juntos Somos Mais” é uma empresa de organização familiar, tendo como diretores, José Cordeiro Cintra e Girlene Bezerra Cintra.  A empresa foi Fundada em 1991, e desde então vem se desenvolvendo e alcançando o objetivo inicial que era atender a população com produtos de qualidade a preço justo. 

“Agradecemos à Cicero Leitão, José Leitão e todos os nossos familiares, que sempre nos apoiaram e nos incentivaram a seguir em frente. Hoje estamos muito felizes em poder proporcionar a Garanhuns mais crescimento, geração de emprego e competitividade no ramo de atacado”, comentou a diretora financeira da Empresa, Girlene Bezerra Cintra.

O novo empreendimento irá contar com uma variedade de mais de 5 mil itens, todos com preços justos e a compra será facilitada nos cartões de crédito, cartão da loja e pagamento à vista. O prédio está localizado na Rua Dom Mário Vilas Boas, Nº 400 no Bairro São José - Garanhuns – nas proximidades da Feira Livre da CEAGA – Central de Abastecimento de Garanhuns.


Aline Vieira – Assessoria e Cerimonial – Fones: 87 9 98109861/9 99399252

3 comentários:

  1. Em que local entrega currículo? Pois estou desempregado.

    ResponderExcluir
  2. No final da postagem tem o nome da assessora do grupo com dois telefones para contato.

    ResponderExcluir
  3. Qual o horario de atendimento e encerramento durante a semana?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA