PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU PRIORIZA A UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM CAPOEIRAS

Um deputado do PSB muito ligado ao governador Paulo Câmara telefonou para o ex-prefeito de Capoeiras Luiz Claudino de Souza, o Dudu. O parlamentar revelou desejo de conversar para tratar de política e discutir os arranjos partidários de 2016. Isso mostra que o Palácio das Princesas cuida de abrir o diálogo com os dois lados dos municípios pequenos, pensando na eleição do próximo ano e também na de 2018, na campanha estadual.

O gesto do governista também comprova o crédito de Dudu nos meios políticos, já que foi um prefeito que trabalhou e deixou o município organizado e sem dívidas. Ele não se pronuncia se disputa a eleição no próximo ano, considerando mais importante a união das oposições, de modo que Batata, Edgar e outras lideranças estejam todos nos mesmo palanque.

Os deputados Ricardo Teobaldo (federal) e Romário Dias (estadual), gostariam de ver Dudu candidato, mas ele prefere no momento realizar seu trabalho pela população de Capoeiras sem pensar em cargo público.

Com seu jeito discreto tem ajudado muita gente que o procura, chegando junto na hora da necessidade, seja por água, uma viagem ou mesmo uma cirurgia.

Empresário bem sucedido, Luiz Claudino prefere investir nos seus negócios e informa que apesar da crise tem se saído bem.


Ele vê Garanhuns crescendo com a atual gestão e entende que as novas empresas instaladas na cidade, como o Assaí, terminam atraindo mais clientes pra todo mundo do ramo atacadista. (Na foto Dudu quando se filiou ao PTB, prestigiado pelos deputados José Humberto e Romário Dias, Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro).

6 comentários:

  1. Vamos ser realista Dudu é candidatissimo , até porque não existe no momento um candidato preparado financeiramente para enfrentar a prefeitura, porque a prefeita não faz nada está só juntando dinheiro pra disputar as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário: Digo mais, é o único que tem credibilidade no grupo de oposição, e que pode atrair muita gente para o grupo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente acredito que a prefeita está juntando dinheiro para tentar se reelger mas Dudu também estava com a prefeitura na mão e perdeu então eu digo o grupo estando junto tanto faz sair Batata Dudu ou Edgar o grupo junto ela não vai aguentar só se os mortos votarem kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Homem de bem, honesto e digno de suas responsabilidades.. Porém não deveria mais entrar nesse jogo que chama-se política, pois é uma atividade muito cruel, injusta e que só dá certo para corruptos e pessoas sem nenhum escrúpulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito constrangedor para a nossa juventude ouvirmos ainda depoimentos dessa natureza.Tudo porque não existe fidelidade partidária, o que existe é o interesse de ordem pessoal.O cara trai todo mundo e no final vem o governador e sobe no palanque dos inimigos dando as costas para os que apanharam e levaram bofetadas na cara.É uma vergonha,governador!

      Excluir
  5. É com pensamentos igual ao seu, que esse País não muda...É preciso sim homens de bem, não podemos deixar que pessoas desonestas comandem o nosso País, o nosso estado e o nosso Munícipio...Que venha Dudu, que venha Bruno da ótica, e que venha mais pessoas honestas para tirar o nosso Munícipio do atraso...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA