PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU E EDGAR TÊM ACORDO EM CAPOEIRAS

O advogado Washington Cadete (PTB), que obteve perto de 25 mil votos para deputado estadual em 2014, revelou agora há pouco ao blog que existe um acordo entre Dudu (PTB) e Edgar (PDT) e os dois poderão estar novamente juntos na eleição do próximo ano. O rumo dos acontecimentos e as pesquisas é que irão definir quem será candidato à prefeitura, mas poderá ser tanto um como o outro.


Segundo Washington, se o candidato for Dudu terá o apoio de Edgar e da mesma maneira se Edgar for o escolhido será apoiado por Dudu. Eles estão conscientes de que será uma disputa difícil e não subestimam a prefeita Neide Reino, por isso não vetam ninguém e aceitariam de bom grado Carlos Batata (DEM) numa ampla aliança “para mudar as coisas em Capoeiras”.

Em São Bento do Una Washington Cadete deve novamente disputar a prefeitura contra Débora Almeida (PSB). O petebista tem pesquisas internas que o colocam na frente, no momento.

Até dezembro deste ano pesquisas podem ser divulgadas na imprensa sem precisar de autorização da Justiça Eleitoral. A partir de janeiro, só com registro junto ao TRE.

30 comentários:

  1. Ou vem os três juntos, ou não tem disputa.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí tem que ser Dudu e Edgar na cabeça para Capoeiras voltar ao desenvolvimento

    ResponderExcluir
  3. Com os três juntos, não perde pra ninguém, agora se não se unirem o povo cai fora.

    ResponderExcluir
  4. Dias atras batata disse que era o melhor nas pesquisas e discartou Edgar. Difícil é aguentar batata pois o bicho é ruim que dói.

    ResponderExcluir
  5. É preciso que os 3 estejam juntos e é claro que sairá quem tiver melhor na pesquisa ai sim não sobra pra ninguem e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  6. Apesar de está um pouco cedo mas quem mais vem se destacando é Carlos Batata

    ResponderExcluir
  7. Se as pesquisas de hoje já mostra vantagem para Batata immagina quando estiver mais perto

    ResponderExcluir
  8. eu vendo essa foto dei um nome a ela "FOTO DA DERROTA", e olhe que sou oposicionista.

    ResponderExcluir
  9. Juntando os três não dá "um" vamos listar o q os três fizeram de bom para Capoeiras?! Bando de sanguessugas q estão vendo Capoeiras crescer e estão incomodados!! Nunca quiseram saber do bem de Capoeiras mas o bem do próprio "bolso"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anõnimo explique o que foi tanto de bom que Neide troxe pra Capoeiras nen sequer seguiu o exemplo do marido

      Excluir
  10. paresse que o povo de capoeira não tem rezisto de nacimento

    ResponderExcluir
  11. Esse sim é o time da Vitória, o time de honestidade do trabalho e do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  12. Chega a ser engraçado , pra o atual governo que se garante numa reeleição se incomoda com qualquer comentário ou foto que divulgue sobre a oposição, isto só tem um nome : DESESPERO.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez estão enganados , que hoje apenas quem cresce é a família da Prefeita e se houve benefícios foi para eles ou será que todos os seus familiares que sairam da capital , e estão em Capoeiras , fazem trabalho voluntário???

    ResponderExcluir
  14. Realmente; quem esta em linha de frente com certeza e Batata, para eleições 2016. Sem duvida favoritismo para disputar a prefeitura de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo! Roberto Almeida, queria que vc comentasse sobre andamento do concurso publico que ouve em Capoeiras, como anda processo.

    ResponderExcluir
  16. Os trez juntos vai dá certo e estou pronta pra votar em qualquer um deles o emportante é mudar de governo em 2016 esse negócio de seu fulano ou fulana passar oito anos já era pode se conformar anonimo

    ResponderExcluir
  17. Ser eles três ficar juntos aí,sim tem com mudo a história de capoeiras, mais o grupo separado não tem com muda a a história.

    ResponderExcluir
  18. Vamos com DUDU de novo homem sério trabalhandor e depois colocamos Batata, porque essa que está aí e muito ruim, a mais rejeitada da história de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  19. vc chegou quando em capoeiras, ontem ou foi hoje. vc só pode estar de brincadeira. abra os olhos não seja um cego podendo enxergar.

    ResponderExcluir
  20. Se Deus quiser com o grupo junto e com certeza Batata na cbeça só vai dá nós em 2016 e parece que o grupo do governo atual estão entrando em DESESPERO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Só quem é cego não vê que Batata tem um acordo político com o grupo que está no poder. Batata tem hoje um acordo de não sair da disputa e com isso facilitar a reeleição da atual prefeita, nesta caso repetir o que fez em 2012.

    ResponderExcluir
  22. Estão vendo Capoeiras crescer???? Estou vendo crescer a violência, a falta de rémedio, a falta de estrada, a falta de conciência. E ainda estou vendo crescer o patrimônio da família Reino, e de 6 dúzia de babão.

    ResponderExcluir
  23. É Dudu e Edgar, mas não podemos esquecer de Batata que pode mt contribuir com a vitória. Batata poderia entra na disputa por um cargo no legislativo e com isso ser um puxador de votos, fazendo com que elegemos um maior número de vereadores.

    ResponderExcluir
  24. Sinto muito falta do governo de Dudu e Edgar.
    Não vejo a hora dos três voltar ao poder. Pois capoeiras só cresceu enquanto eles estavam lá. Não sou de nenhum lado, mas sou realista. O povo precisa de saúde, educação, lazer e muitas outras coisas. Estou contando os dias para chegar 2016.

    ResponderExcluir
  25. qual dos políticos que pesa no povo sol pesa no boço delis priçipalmeti os que adriminista capoeira

    ResponderExcluir
  26. Nessa disputa que virá acredito que será Edgar o cabeça, pois, o conheço a muito tempo e vejo o seu esforço em ajudar ao povo, além de ser uma pessoa que mora na cidade, e também acredito que seu irmão Nilson vai poder contribuir muito no governo olhando para o povo da zona rural.

    ResponderExcluir
  27. Eu só queria que independentemente de quem ganhar as eleições, trata-se bem as pessoas e tivesse humidade para atender o povo. Às vezes o Gestor faz uma Administração e os funcionários acabam... Não sabem atender ninguém, e só pensam em ostentação. Que vença o melhor ! #SouCapoeiras #SouFilhoDaTerra

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA