PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LÍDERES DA OPOSIÇÃO CONFIRMAM UNIDADE EM JUPI

Deputado André de Paula  e as
 lideranças da oposição em Jupi

A oposição deu uma prova de que está unida no encontro realizado neste domingo (30), em Jupi, quando participou de um ato em conjunto, em recinto fechado,  e todas as lideranças se filiaram ao Partido Social Democrático, PSD. A população do município prestigiou a reunião e aplaudiu com entusiasmo os nomes de Rivanda, Ramiro, Severo e Dr. Itamar.

André de Paula, deputado federal licenciado e Secretário de Cidades do Estado ficou impressionado com o que viu e voltou à capital convencido de que a oposição tem fortes chances de fazer o próximo prefeito de Jupi. A opinião é compartilhada pelo advogado Washington Cadete (PTB), que também prestigiou o encontro.

Segundo Washington, o acordo está garantido: dos quatro nomes mais fortes da oposição – Rivanda, Itamar, Severo e Ramiro – quem estiver mais bem situado nas pesquisas será o candidato à prefeitura, cabendo ao segundo colocado o cargo de vice.


A prefeita Celina Brito já foi reeleita e não pode ser candidata novamente. Tudo indica que irá apresentar o nome de sua sobrinha, Edjânia Brito, para representar o grupo.

Um comentário:

  1. Assim se faz política, prestigiando e ouvindo o povo e não somente ajudando meia dúzia de pessoas, como está acontecendo aqui. Com certeza o prefeito e vice sairá da foto acima. #unidosporjupi

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA