PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA TEM AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DA SAÚDE

O ex-deputado e atual superintendente comercial do LAFEPE, Carlos Batata, esteve ontem em audiência com o ministro da saúde Marcelo Castro, que foi seu colega na Câmara Federal, juntamente com outros membros da diretoria do laboratório.

Foram tratados os seguintes assuntos:

     1)   O interesse do LAFEPE em estruturar novas plantas dedicadas à produção de medicamentos de alto custo, para distribuição pelo governo federal à população carente, como por exemplo, os antineoplásicos;

    2)   Solicitação de compensação em virtude da redução da aquisição, pelo Ministério da Saúde, dos produtos antirretrovirais produzidos pelo laboratório do Estado para o ano de 2016. (A redução equivale a 67 milhões de reais). Tal compensação evitará impacto nos custos fixos da empresa (LAFEPE);

    3)   Investimentos do Ministério da Saúde na ampliação e modernização do parque fabril do LAFEPE, com vistas à produção de medicamentos da linha básica, de modo que a empresa possa cumprir a sua função de regulação de mercado, nos preços de medicamentos em Pernambuco.

    Na audiência, o ministro reconheceu a importância do pleito, autorizando a sua equipe técnica a receber, até o final de fevereiro de 2016, um projeto de investimento para os próximos três anos, a ser elaborado pelo LAFEPE, o que deixou a diretoria do laboratório bastante satisfeita e confiante no sucesso do pleito.

3 comentários:

  1. pra quem acha que o batata não é nada está ai.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! E enquanto os políticos de capoeiras ficam no disse me disse, Batata tá trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TEM PRA NINGUÉM CAPOEIRAS É SÓ BATATA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA