PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA PODE DAR A VOLTA POR CIMA

Uma pesquisa nas mãos de uma pessoa importante em Capoeiras apresenta uma inesperada surpresa: o ex-deputado Carlos Batata (DEM), que teve apenas 600 votos como candidato a prefeito em 2012, lidera as intenções de voto à frente de todos os concorrentes.  Isso mostra que se as oposições se unirem no município vizinho têm boas chances de impedir a reeleição de Neide Reino (PSB). O que alguns comentam na cidade é que Batata pode disputar o pleito de 2016 com um vice indicado por Dudu. Edgar Rodrigues ficaria no grupo sendo prestigiado para voltar à Câmara e indicar alguma secretaria, caso fossem vitoriosos.

A eleição está longe ainda e tudo pode acontecer. Mas se a oposição se unir e der um palanque a Batata podem estar certos que o homem é perigoso. Quem pensava que ele estava acabado politicamente pode "quebrar a cara".

40 comentários:

  1. Se Deus quiser e o povo de bom senso que tem em capoeiras e município iremos elelger Carlos Batata prefeito de Capoeiras em 2016 e da-lhe Batata

    ResponderExcluir
  2. e dalhe batata, capoeiras é só batata,

    ResponderExcluir
  3. A batata que está dando a volta bem por cima é a batata-doce!! - O pessoal das academias de ginásticas está consumindo todo o estoque de batata-doce. - Noticiaram que a batata tem inúmeros nutrientes pra fortalecer a massa corporal; e aí a moçada foi em cima!! - De boa, como diz minha neta Maria Júlia!! /.

    ResponderExcluir
  4. Batata náo aparece em nenhuma pesquisa nessa situacáo. [E sua velha pr[atica, dizer que tem pesquisas favor[aveis. Est[a morto politicamente, falta tudo, cr[edito e credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Entre os contatos da oposição batata é último colocado, batata já era.

    ResponderExcluir
  6. se engana quem pensa que ele tá morto. Isso é despeito do povo desse governo falido. Cada eleição é uma eleição diferente. Aguardem. da-lhe batata!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o único que teria uma chance contra a atual Prefeita, seria Dudu, mais se vim com o grupo únido, caso contrário não terá disputa.

    ResponderExcluir
  8. Dos três da oposição, o único que tem chance é o ex prefeito Dudu, honesto, pagador, confiável, e que administrou sem ameaçar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESQUECEU DE DIZER QUE ELE TAMBÉM FOI O MAIS COVARDO QUE JA PASSOU EM NOSSA CIDADE, POIS DIGO, VOTEI EM DUDU POR TRÊS VEZES, MAS HOJE NÃO VOTO DE JEITO NENHUM, DEVIDO A SUA COVARDIA, PERDEU A POLÍTICA POR SER INGUINORANTE DE MAIS, E DIZIA QUE SE PERDESSE A POLITICA VOLTARIA A VENDER O SEU AÇUCAR EM GARANHUNS, POIS BEM DUDU FIQUE AI EM GARANHUNS VENDENDO O SEU AÇÚCAR E PRECISAMOS APENAS QUE VOCÊ DIGA QUE APOIA A OPOSIÇÃO.

      Excluir
    2. SE DEUS QUISER TEREMOS BATATA COMO NOSSO PREFEITO NOVAMENTE, SÃO VÁRIOS ANOS NO ATRASO, CHEGA DISSO. DA-LHE BATATA.

      Excluir
    3. Dudo Bom Pagador?kkkkkkkkkkkkk Pergunte a ele pelo o dinheiro dos professore o que ele fez com ele? e outras contas que a populaçao nunca soube.O canto dele é vendendo o açuquinha dele mesmo.

      Excluir
  9. Batata públicou em seu blog não lembro exatamente o mês, que tinha falado com alguém do Governo, e que a estrada que liga Capoeiras a São Bento do Una, iria voltar a ser construída dia 5 de Janeiro se não mim falhe a memória!!! E até hoje esperamos essa estrada ser terminada!!! É esse político que tem chance de vencer Neide??? Alguém deve está brincando!!! Nunca prometa o que não pode cumprir!!! O povo não é mais besta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO OU AMIGO DIGA UMA COISA QUE TEM FUNDAMENTO, VC É FUNCIONÁRIO? PORQUR HOJE EM cAPOEIRAS SÓ QUEM DEFENDE A PREFEITA SÃO OS FUNCIONÁRIOS, EU NUNCA VI UMA REJEIÇÃO TÃO GRANDE, MIM PARECE QUE ELA ESTÁ CONSEGUINDO SUPERAR A REJEIÇÃO DO EX PREFEITO DUDU. POR ISSO BATATA NÃO É DEPUTADO, NÃO É PREFEITO, MAIS JA FOI O MELHOR PREFEITO QUE NÓS TIVEMOS, POR ISSO O POVO ESTÁ CANSADO DESSE BANDO DE INTERESSADOS EM DINHEIRO, DESSE BANDO DE PESSOAS SUJAS QUE AS VESPERAS DE UMA ELEIÇÃO SÃO SUBMETIDOS A JULGAMENTOS LIGADOS A MÁ ADMINISTRAÇÃO, VAMOS DAR UM BASTA NESSE BANDO DE INCOMPETENTES, E VAMOS COLOCAR BATATA DE VOLTA A PREFEITURA, CAPOEIRAS TEM UM BELÍSSIMO FUTURO PELA FRENTE COM BATATA PREFEITO.

      Excluir
  10. O povo acha que ele está, morto vamos ver em 2016,nossa senhora da graça est com VC batata.

    ResponderExcluir
  11. Se for por promessa Nene também falou no início do primeiro governo dele que em março a praça estava asfaltada e em 8 anos não fez então no ano que vem é Batataaa da-lhe Batata

    ResponderExcluir
  12. Batata é o único q tem peito para enfrenta está corrupção q está aqui na cidade e deixa o povo de neide pensando q ele está morto q ele ressurgir das cinzas ele é igual a fênix, é nós o grupo unidos e dá lhe batata

    ResponderExcluir
  13. piada essa matéria né, batata já era

    ResponderExcluir
  14. Com a graça de Deus e a escolha dos eleitores só vai dá Batata em 2016 e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  15. Com o grupo unido não tem pra ninguem é Batata na cabeça

    ResponderExcluir
  16. Com a fprça de Deus e do povo o prefeito em 2016 [Carlos Batata] Capoeiras precisa

    ResponderExcluir
  17. Estou anciosa para que chegue 2016 quero ver meu amigo particular e político Batata na prefeitura

    ResponderExcluir
  18. Não acredito na volta de Batata e sim na união do grupo, não vejo ser coerente Batata ser o candidato poque ele já teve sua chance e hoje a sua forma de fazer política esta ultrapassada, pois, tem uma forma deseducada e grosseira de pronunciar-se ao público, também é notório o desequilíbrio dele, acho que quem deve enfrentar seria Edgar um cara honesto, junto do povo e que mora em Capoeiras e já mostrou que tem compromisso com o povo, e também não acredito que ele tenha pretensão de voltar ao legislativo, pois ele mesmo já afirmou em uma entrevista na rádio da cidade. Sem falar que sua irmã Carla esta representando bem o seu papel na câmara.

    ResponderExcluir
  19. Deixa Neide aí. Enriqueceu os seus ao redor. Quem tinha um fiat hoje tem ferrari, se comparar. Quem n comia, hoje ta obeso. Quem n bebia, está hoje nos alcoólatras anônimos, pq farrar estao narrando e o povo com seus 300 de salário. Conheço uma q grita até hoje, oq teve foi um emprego de licença, grita amiga. Vejo o povo viver de migalhas e assim gostam. Graças, estou de camarote, ganhando dela e achando bom e vcs gritando. Babacas demais, onde ganhar eu pulo. Votei em Dudu e n me arrependo, digno só tinha até ali, errou pq na política deve errar, errar com dignidade. Oq Neide e batata n tem. Neide ter? Faz vergonha. Voltar a comentar eu n vou, só fiz esse comentário pq, queria dizer mais a verdade, mas vou me calar pq n vale a pena. Vergonha se empregua em acreditar q Neide ta sendo boa. Vergonha oq Sulipa faz postar uma foto e dizer q Neném ta trabalhando. Sulipa tu é uma vergonha. Seja homem cara. Fala, questiona quando batata ta na rádio. Seja homem de postar foto e n escrever nada, faz vergonha, seus erros e tudo mais. Kkkkk aguento n. Queria falar e n posso. Queria dizer quem sou e por baixaria aqui n vou falar, se todos falassem seria fácil.

    ResponderExcluir
  20. Batata está em último kkk

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkk como diz o rapaz ali em cima. Batata tem mtos nutrientes. E mto bom. Batata doce pq esse Batata ai kkkkk tem jeito não. Ninguém tira a galega assim nao. Dale Neide Reino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será quue não tira è você anonimo que vai deixar ele lá como você se acha poderoso poder só de Deus e com os poderes dele s[o vai dá Batata

      Excluir
  22. Em capoeiras só tem anonimo é

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber quem é essa pessoa de Capoeiras que esta com essa pesquisa nas mãos, e qual foi a metodologia utilizada para a mesma, porque para merecer uma nota em seu blog deve ser uma pesquisa no minimo digna de credibilidade. Não puxo o saco de nenhum dos lados mas sinto muito não digo que Batata esta morto mas esta sem nenhuma credibilidade não so em Capoeiras mas em todo o estado, pena que algumas pessoas se iludam com tão pouco e esqueçam tão rápido o que ele fez o povo de Capoeiras passar durante sua gestão. A maioria das pessoas que criticam o governo de Neide Reino são aquelas pessoas que só pensam em si e não no bem de uma sociedade espero que o povo de Capoeiras pense nisso quando forem votar. Batata só lembra de Capoeiras em tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  24. Caro anônimo reflita bém que ele não só vem em tempo de eleição não sei como você fala de credibilidade quando que para a prefeita que ai está foi o maior sufoco para conseguir sair candidadta ai sim é falta de credibilidade

    ResponderExcluir
  25. caros amigos e amigas na verdade a politica de capoeiras se a oposição se unir já era Neide Reino só que hoje na minha opinião e a vez de Edgar porque os
    outros dois já tiveram suas oportunidades se não aproveitaram e jogaram fora problema deles quando estavam no poder esqueceram do povo e por isso que quem viu essa pesquisa não diz como esta a rejeição deles e Edgar e o cara que esta sempre presente não se nega a nada ao povo e merece uma oportunidade já foi vereador vice prefeito e porque não prefeito. Deus esta com você amigo Edgar..

    ResponderExcluir
  26. Sem contar que também tem um esposo, condenado perante o tribunal de contas do Estado e não pode participar de nenhum cargo coletivo.

    ResponderExcluir
  27. Realmente; mais bem preparado para assumir essa prefeitura de Capoeiras, Sr. Carlos Batata. Nunca esqueceu povo de Capoeiras, povo sabe disso. A prefeita da gestão atual nunca aparece na prefeitura para da assistência ao povo, esta abandonada esquecida entregue aos seus parentescos. Ministério público tem que sabe disso investiga, causo de favorecimento de parentesco Nepotismo. “Ato de improbidade administrativa.”

    ResponderExcluir
  28. Batata, foi um dos melhores prefeitos que Capoeiras, já tiveram. Merece volta outra vez mostra seu trabalho com dignidade. Capoeiras, precisam volta ao progresso, volta a crescer novamente. Hoje praticamente Capoeiras vivem parada no tempo esquecida. Isso e ponto negativo para nossa cidade que tanto amamos. Praticamente a cidade hoje e dependente de Caetés, ou Garanhuns, Capoeiras, não teve políticas públicas de desenvolvimento. Precisa de mudanças de pessoa que saiba administrar essa cidade, que traga projetos para desenvolvimento desse município isso que esperamos dos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhei pelas rádios os pronunciamentos do BATATA atacando os outros de corruptos e outras coisas mais.Para mim teve um comportamento dúbio. Acho muito difícil ele derrubar a Prefeita Neide Reino com sua paciência feito jó.

      O único homem público capaz de ganhar a prefeitura de Capoeiras em 2016 seria o ex-prefeito Dudu pela sua forma mansa,cativa e pelo seu trabalho exemplar que ele deixou no Município de Capoeiras.

      Perdeu uma eleição para os que praticaram a política do toma lá dá cá.Fez muito e transformou a maneira de administrar e governar dos seus antecessores.

      Um bom prefeito não se compra se conquista com trabalho, coragem e determinação. Mas com o respeito entre os seus e seus eleitores.

      Excluir
  29. Tenho fé que o grupo irá ficar unido ai é como se diz depois de nós é nós dinovo e da-lhe Batata

    ResponderExcluir
  30. Você falou certo meu amigo...Um dos melhores, mas não o melhor...Tem muita gente na frente dele, inclusive o ex Prefeito Dudu, que pegou a Prefeitura totalmente sucatiada, pagamentos atrasados, sem crédito para comprar em lugar nenhum, resumindo não tinha nada, ou quase nada que funcionava bem em Capoeiras...

    ResponderExcluir
  31. deixem de serem bestas batata e dudu te que saírem no mesmo grupo e o próprio eleitor ´pe quem quer rachar, se rachar perde de novo.

    ResponderExcluir
  32. Engraçado que até quem critica os comentários anônimos é anônimo. A começar pela pesquisa nas mãos de "uma pessoa importante de Capoeiras".Quem deseja credibilidade não se esconde no anonimato.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA