PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO QUESTIONA MATÉRIA DE MAGNO MARTINS

O vereador Sivaldo Albino (PPS) contesta as opiniões e informações do jornalista Magno Martins, reproduzidas neste blog.

Ele esclarece que não é o único que está se articulando visando a eleição do próximo ano. Garante que a Frente Popular tem vários nomes competitivos e que todos devem estar unidos para enfrentar Izaías em 2016.

Segundo o parlamentar, a Prefeitura de Garanhuns não pavimentou mais de 400 ruas, como teria afirmado Izaías no Congresso da UVP. Sivaldo questiona ainda a qualidade do asfalto aplicado nas ruas de Garanhuns.

Radical, o vereador chegou a chamar o prefeito de mentiroso, por ter dito que Garanhuns hoje é a cidade mais iluminada do Nordeste. “A taxa de iluminação pública é alta e as ruas da periferia estão às escuras”, atacou.

Por fim, o representante do Partido Popular Socialista questiona a pesquisa interna do Palácio Celso Galvão, que dá 82% de aprovação ao gestor. O vereador assegura que essa não é a realidade das ruas e das enquetes realizadas nos blog e emissoras de rádio. “O prefeito tem um alto índice de rejeição”, dispara o vereador.

“Tenho a certeza que iremos construir uma frente com mais de 15 partidos todos unidos em torno de um único nome, para construir um Projeto de Governo para desenvolver Garanhuns de forma sustentável e sobretudo cuidando das pessoas, porque o que hoje está a frente da Prefeitura Municipal na verdade tem loteando boa parte de Garanhuns para os seus amigos”, finalizou.

Sobre a segurança pública no município, de responsabilidade do Governo do Estado, o vereador não se posicionou no texto enviado ao blog.

Um comentário:

  1. interessante esse vereador nunca fez nada em p´rol de garanhuns só vive criticando tudo, vereador acorda a fila andou o mundo não aceita mais pessoas como vc vamos ajudar garanhuns deixe de conversar besteiras vá trabalhar porque você é um atraso para a cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA