PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB FILIA IVAN JÚNIOR E IRRITA CLAUDOMIRA

O PSDB de Garanhuns, que tem no comando Saulo Malta, aliado do deputado estadual Claudiano Filho, pretende ampliar seus espaços no município e trabalha para montar uma chapa proporcional competitiva em 2016.

O grupo se reuniu esta semana e apresentou nomes considerados expressivos na sociedade local, entre eles o empresário Ivan Gomes Júnior e a advogada Claudomira Andrade, que podem ter seus nomes lançados para disputar a majoritária em alinhamento com o governador Paulo Câmara (PSB).

Os tucanos de Garanhuns estão dispostos a formar uma chapa para concorrer contra o prefeito Izaías Régis (PTB), candidato à reeleição.

Segundo o blog V&C Garanhuns a filiação do empresário Ivan Júnior ao PSDB irritou Claudomira. Os dois disputariam o mesmo espaço no partido, ambos querendo ser candidatos a prefeito.

Um comentário:

  1. Parece uma graça, ou uma piada de mal gosto, tirar Izaías Régis no voto ,é pensamento de criança. Não tenho procuração para defendê-lo,porém eu recomendaria adiar, adiar, adiar, se possível uns dez anos ou mais. Izaías é prego batido, ponta virada. Paulo Câmara apoiando, haja voto, se somar não dá uma eleição de síndico, a não ser que tenha alguém para partir dessa para melhor e mude tudo. Senhores, sou técnico, não sou político, fiz uma faxina com meus livros sobre política e uma carrinho daqueles de Supermercados estão encostados de tão velhos, porém às vezes que vou à Recife, não deixo de comprar um novo livro, fora os presentes que recebo dos meus filhos, portanto estou ainda Graças à DEUS, atualizado. Ganhar de Izaías Régis, escrevo hoje, 1 de outubro de 2015, portanto faltando um ano, é pesadelo. Ainda sim sou um homem, que vivo meu tempo e sempre à frente quando possível. Não gosto de uns dois assessores seu, por falta de ações e maneiras grosseiras, quando se dirige a uma pessoa e entre conversas, deixam muito a desejar, não são pessoas tão do bem assim. Creio que nosso prefeito sabe muito mais que eu, de quem falo. Voltando ao assunto inicial, para cada 10 votos de Izaías Régis, eu dou um de graça, para os perdedores de vésperas de eleição. Izaías faz um excelente Governo, apesar da crise no nosso País e na que atravessa o mundo, com certeza virão aí grandes obras, e como ganhar desse homem, nos votos, acho bom esquecer. Parabéns Izaías Régis, pela palavra, pelo que falou e fala, pela sua liderança, pela sua simplicidade, e por sua maneira de administrar. Esperamos novas grandes obras para principalmente nosso querido povo que aguarda seu emprego se sua renda, sabendo-se que, muita coisa já foi feita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA