PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROTESTO CONTRA FECHAMENTO DE ESCOLAS

Uma manifestação gigante aconteceu ontem à tarde, em São Paulo, contra o fechamento de escolas pelo governador Geraldo Alckmin. Uma faixa entre os manifestantes chamava a atenção: "Cada escola que se fecha é uma porta aberta para o crime". 

A faixa dizia mais ou menos isso.

Enquanto Lula (PT), que não tem nem o 2º grau, abriu dezenas de universidades e escolas técnicas, o Dr. Geraldo (PSDB) está fechando muitos estabelecimentos de ensino em São Paulo. Na capital e interior. 

Imaginem os leitores se esta ação dos tucanos fosse dos petistas. A zoada da mídia escrota seria terrível.

Logicamente o governador pode ter suas razões e toda mudança gera reações.  
À primeira vista, porém,  parece uma medida de um político sem muita sensibilidade para com a educação. Até escolas chamadas “especiais”, que atendem deficientes, estão incluídas na relação das que vão encerrar suas atividades. 

E as mães aparecem na televisão meio que desesperadas. “E agora, para onde vou mandar meu filho?”, questionam.

Aqui pertinho, em Caetés, a Secretaria de Educação também pensou em fechar algumas escolas que tinham poucos alunos, tempos atrás. A comunidade demonstrou insatisfação. Então o prefeito Armando Duarte sustou a ação a tempo e tudo ficou bem.

Mas Geraldo Alckmin, em Sampa, não deve voltar atrás em sua decisão. Os tucanos doutores acham que estão sempre com a razão, "entendem de tudo" e o povo que chore à toa.

6 comentários:

  1. Se fosse um político do PT, os senhores Gilmar Mendes e Sérgio Moro que rezam na mesma cartilha, já teriam indiciados esse Governador, por um crime hediondo, porém como é um tucano picolé de xuxu "muito sabido," não dá em absolutamente nada, simplesmente quando se fecha um escola, significa, mais crianças que aderem ao crime por não terem como estudar. Ou Governador, será que o senhor também não pensa, que a coisa mais útil a esse nosso imenso País, com uma população que ultrapassou os 200 milhões, é escolas, universidades, e educar nosso povo, entendeu Governador, esse sem dúvida não tem a menor sensibilidade e além do mais, ele abre as portas para a iniciativa privada ocupar os espaços livres, inaugurarem mais escolas, e arrancarem a pele dos pais dos alunos. Que Governador... nunca mais merecia um único voto, para nada.

    ResponderExcluir
  2. Um petista que fala do juiz Sewgio Moro divia era ter vergonha na cara

    ResponderExcluir
  3. Anônimo covarde, não ofenda quem você não conhece e haja como um homem e não como um imbecil- frouxo. IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Edmar esses coxinhas midíotas paneleiros padrão fifa da Cunha são assim, só mostram a cara quando estão junto em suas gangs. Não se importe, o senhor é um homem honrado, tem lado e mostra cara. Parabéns.

      Excluir
  4. Concordo com o anônimo 18:58

    ResponderExcluir
  5. Outro covarde e inútil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA