PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRIORIDADE DE VEREADOR DA PARAÍBA É GASTAR DINHEIRO COM BEBIDA ALCOÓLICA E RAPARIGA

Marcos Vinnicios Inácio Andrade Silva (PSB) foi o terceiro vereador mais votado no município de Cuité (PB) na eleição de 2012. Um total de 571 eleitores da pequena cidade deu representação parlamentar a este cidadão.

Marcos pode até não estar apresentando projetos de interesse do povo ou fiscalizando o Poder Executivo, como é dever de todo vereador, mas esta semana ele conseguiu aparecer e virar notícia nacional por conta de um vídeo que postou na internet.

No vídeo o parlamentar (?) aparece se exibindo com várias notas de 50 e 100 reais nas mãos, como se dissesse: “Pra mim não existe crise”.

Pra que tanto dinheiro? Ele mesmo revela no vídeo: A grana é para gastar com bebidas e rapariga.

 “Hoje eu não sei o que fazer. Estou meio apertado, fui ao banco sacar um dinheirinho, mas vou ver se eu gasto: puta, puta, puta, puta, quenga, quenga, quenga, rapariga, rapariga, rapariga, rapariga, redbull, redbull”, brinca o vereador de Cuité, no vídeo citado.

Triste é saber que um alienado e irresponsável desses foi eleito, como foi o Eduardo Cunha, o Collor e tantos trastes que estão por aí na política.

Para o ano tem eleição municipal de novo. Tão bom que o povo aprendesse a lição e não elegesse representantes dessa qualidade, que em vez de contribuir com a sua cidade, seu Estado ou País, preferem enlamear cada vez mais a política e fazer vergonha.

Tanta coisa para se preocupar e o cara está pensando apenas em gastar (talvez o dinheiro público) com bebida e rapariga.


Será que merecemos isso? 

(Foto reproduzida do Blog do Gordinho).

Um comentário:

  1. Essa é a realidade de muitos vereadores, o espanto é portanto a "coragem" que esse vereador assumiu a tamanha cara de pau.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA