PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA FICA COM DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS

José, morador de São João, manda um e-mail indignado com a Prefeitura do Município. Segundo ele, o governo atual anda se apropriando indevidamente de dinheiro dos funcionários e  por conta disso muitos servidores estão com o nome sujo no Serasa.

Leia abaixo o relato do rapaz de São João que pediu “pelo amor de Deus” para não revelar o seu nome. “Aqui não se pode falar nada, muito menos a verdade”, justificou. Mas eu tive de divulgar pelo menos o José, afinal de contas por lá devem ser muitos com o nome do santo.

Confira a íntegra da mensagem:


Caro Roberto, novamente, venho lhe informar de fatos absurdos que está ocorrendo em são João. O que vou lhe falar, parece um enredo de uma comédia, no entanto e infelizmente, é algo real. Vários funcionários da prefeitura de são João, possuem empréstimos na caixa econômica federal e esse empréstimo é descontado em folha. Entretanto, essa semana, alguns funcionários procuraram a caixa econômica para renegociar os empréstimos e alguns foram fazer uma proposta para compra de uma casa. Incrivelmente essas pessoas receberam a notícia que estão inadimplentes com seus empréstimos e portanto estariam com o nome sujo no Serasa e assim não poderiam realizar as operações solicitadas. Todos ficaram surpresos com a notícia, pois o desconto do citado empréstimo é feito no contra cheque e repassado a Caixa. Ao questionarem os funcionários da caixa, receberam a resposta que a prefeitura de são João, há três meses não repassa o valor descontado dos empréstimos e que por isso estavam em débito. Roberto, isso é de uma sacanagem sem tamanho, não sei o nome que se dá a isso, roubo, estelionato, apropriação indevida. Como é que um prefeito faz isso com seus funcionários, pois para a maioria é muito importante o nome na praça, e por conta de uma manobra totalmente ilegal, essas pessoas sujaram o nome, sem terem culpa nenhuma. Esse prefeito é um piadista sem tamanho, se isso fosse uma piada.

*A cópia do contra-cheque, que ilustra o post, lá em cima, veio anexada ao e-mail de José.

**O Blog está à disposição da Prefeitura de São João para dar sua versão a respeito dessa denúncia.

2 comentários:

  1. Caro José, apropriação indébita é estelionato, portanto furto, procurem o Ministério Público e façam a denuncia, o Prefeito de acordo com a Lei pode ser até afastado do cargo, esse assunto não se deixa em banho Maria, se segue urgentemente em frente, e não se pode ter medo dos seus direitos. Vá em frente junto com os demais prejudicados e procurem "urgentemente" o que de fato e de direito pertence à todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Diante da reportagem “PREFEITURA FICA COM DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS”, a Prefeitura de São João esclarece o seguinte:

    = NOTA DE ESCLARECIMENTO =

    A Prefeitura de São João rechaça veementemente a informação de que o Governo Municipal vem se apropriando indevidamente do dinheiro dos seus funcionários e esclarece que o pagamento referente aos Empréstimos Consignados dos Servidores, que são descontados em Folha, alusivo aos meses de agosto e setembro de 2015, FOI EFETUADO JUNTO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    O Compromisso do Governo de São João é esclarecer essa situação e já na próxima terça-feira, dia 3 de novembro de 2015, estaremos buscando informações junto a Caixa Econômica Federal para tomar ciência do ocorrido, para que possamos regularizar qualquer falha, caso exista, alusiva aos pagamentos dos Empréstimos Consignados dos Servidores Municipais.

    São João-PE, 31 de outubro de 2015.

    JOSÉ GENALDI FERREIRA ZUMBA
    Prefeito de São João.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA