PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA FAZ FESTA PARA O SERVIDOR PÚBLICO

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o governo municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração irá realizar na próxima quarta-feira (28) uma festa na Associação Garanhuense de Atletismo (Aga), a partir das 14h, para todos os servidores efetivos, cargos comissionados e contratados. A programação conta com bingo, sorteio de brindes, feijoada e músicas, a maior parte das ações e brindes estão sendo custeados com a ajuda de patrocínio. Os próprios secretários também realizaram doações de brindes para serem sorteados na festa.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEg9Vq-jG_1SWlCe1U1gxt2sSWCY737afXA7sVkV99MjftZyMTZunyLzfgbZC3tfirimjytPSmDoCe5IB9leKMMIqRdUrcBa045Xk7uCEy5hPSD9vJo_iDxc2ayulwAHvX2p0QtV7UEBMfYsrFe9Gndo9Ilfr6Zeithbplsk=s0-d-e1-ftO principal objetivo da festividade é a integração entre os servidores da Prefeitura de Garanhuns, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento da cidade. “A dedicação de todos contribui para a construção de uma cidade melhor. Reconhecemos a importância desses profissionais e por isso preparamos essa festa em homenagem a todos”, ressalta o secretário de Administração, Bruno Gomes.

O feriado do Servidor Público no calendário oficial é no dia 28 de outubro, mas foi transferido para o dia 30 deste mês, através do decreto nº 076/2015, publicado na edição do dia 19 no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/ AMUPE. Portanto, no dia 28, o expediente da Prefeitura e dos demais órgãos da municipalidade será até às 14h.

Texto: Luanny Porto

Edição de texto: Jacqueline Menezes

Um comentário:

  1. Festa, numa situação dessas, que passa nosso estado e os Municípios aqui de Pernambuco, não seria um acinte? Que o Prefeito aumente os nossos salários, que a situação dos funcionários da Prefeitura de Garanhuns está péssima. Festa não, melhore nossas condições, festa já tem o Natal e o Fim de Ano, que será o mais magro da história. Vou me aposentar, e não vejo ninguém, só Dr. Silvino, que deu uma melhora para gente, o resto está muito ruim. Pense em nós Prefeito Izaías.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA