PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE SÃO JOÃO NEGA APROPRIAÇÃO INDEVIDA COM DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS

Recebemos do Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), a seguinte NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Diante da reportagemPREFEITURA FICA COM DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS”, a Prefeitura de São João esclarece o seguinte:

A Prefeitura de São João rechaça veementemente a informação de que o Governo Municipal vem se apropriando indevidamente do dinheiro dos seus funcionários e esclarece que o pagamento referente aos Empréstimos Consignados dos Servidores, que são descontados em Folha, alusivo aos meses de agosto e setembro de 2015, FOI EFETUADO JUNTO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O Compromisso do Governo de São João é esclarecer essa situação e já na próxima terça-feira, dia 3 de novembro de 2015, estaremos buscando informações junto a Caixa Econômica Federal para tomar ciência do ocorrido, para que possamos regularizar qualquer falha, caso exista, alusiva aos pagamentos dos Empréstimos Consignados dos Servidores Municipais.
São João-PE, 31 de outubro de 2015.

JOSÉ GENALDI FERREIRA ZUMBA

Prefeito de São João

5 comentários:

  1. Esse prefeito só pode está de brincadeira, deixe de ser cínico genaldi, estou e vários amigos também estão com o nome sujo no Serasa, por que você descontou e não repassou o dinheiro para o banco.

    ResponderExcluir
  2. Quefo registrar minha indignacao:
    entrei site de
    Do SPC serasa para consultar, consta uma divida de um empréstimo consignado que estar em aberto deste agosto ,mas que vem sendo descontado todos os meses.'E muita coragem do prefeito vim com essa nota mentirosa quando também o funcionário da prefeitura vem negando passar a margem de emprestimo botando a culpa no funcionario da caixa. Todos os funcionarios da PREFREITURA DE SAO JOAO estoa no SPC.E stou entrando nas pequenas causas. Isso e uma vergonha . Não sou obrigada a ser conivente com essa sacanagem e falta de respeito. Quem o prefeito dessa vez vai colocar a culpa? Tenha mínimo de respeito pelo os funcionarios e admita se erro. Nem o dinheiro do povo voce respeita.

    ResponderExcluir
  3. São João cada dia pior. Se um prefeito que estar entre os cem melhores faz isso imagina os piores.Prefeito, quero sair do SPC já! Nunca viram isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Durante 8 anos, o ex-prefeito Pedro Barbosa, ficou recolhendo o dinheiro dos funcionários e não re-passando ao IPREVIS. O Sindicato nada fez, nunca se manifestou, por que será? Hoje os funcionários que por direito deveriam se aposentar não estão fazendo isto. Por que o IPREVIS está falido. Está oposição é uma piada, não toca nem no assunto. Pedro Barbosa, cometeu um crime que é considerado gravíssimo, e ninguém fala sobre isto. A presidente do SINDICATO dos SERVIDORES do Município, deveria se manifestar, por que é a representante do funcionário, apesar que ela se acha dona. Alguém sabe me informar quando foi a Última eleição? Ou quando vai ser próxima é a eleição do SINDICATO? Quantos anos ela é presidente? O que ela fez para evitar ou denunciar o desvio do dinheiro do IPREVIS? Isto não é OPOSIÇÃO é apenas um bando de sangue sugas que não querem o bem do município, apenas voltar a ter a mamata de ganhar sem trabalhar. E com esse prefeito que tá ai, todos estão vendo, isto não existe. Não sou do governo atual nem do passado, fui do governo de Dr. Antonio de Pádua. Mais a verdade tem que ser dita. Em menos de 03 anos o atual prefeito fez mas do que Dr. Pedro Barbosa em 08 anos.

    ResponderExcluir
  5. isso é uma verdade no nosso município de são João o prefeito não vem repassando o valor dos empréstimos dos funcionários efetivo da prefeitura além disso fica vários meses sem pagar o salário dos funcionários contratos isso é uma vergonha agora as pessoas ficar caladas não procura à justiça porque isso é crime.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA