PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ARMANDO DUARTE ENVIA MENSAGEM AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CAETÉS

No Dia do Funcionário Público, comemorado nesta quarta, dia 28, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), divulgou a seguinte mensagem para os servidores, publicada nas redes sociais:

Uma grande família.  É assim que considero todos os funcionários da nossa administração pública municipal.

Sou filho de Caetés, moro nesta cidade que amo, foi assim que cresci vendo os meus pais formarem a nossa família, convivendo com este povo maravilhoso e amando esta terra que hoje eu tenho o maior prazer e orgulho de administrar.
Atualmente o Governo de Caetés se destaca na região pela seriedade, honestidade, transparência, avanços e conquistas que alcançamos. Não canso de falar nos meus discursos, no dia a dia e em especial nesta data, que ninguém governa sozinho, é preciso um time de amigas e amigos, e eu tenho o prazer de afirmar que, os nossos funcionários públicos são mais que amigos, são para mim, uma grande família de colaboradores, que assim como eu, trabalham por amor a essa terra.

Aproveito este momento para informar que, o feriado dedicado ao funcionalismo público, aqui em Caetés, foi transferido da quarta-feira, dia 28, para sexta-feira, dia 30/10. Ainda comunico aos funcionários municipais: efetivos, contratados, aposentados e pensionistas que o pagamento salarial referente ao mês de outubro, vai ser depositado nesta quinta-feira, dia 29, e vai está disponível na conta de todos servidores, na sexta-feira dia 30 de outubro.


Recebam o meu carinho e admiração em forma de um grande abraço, de respeito e de agradecimento, parabéns a todos os funcionários públicos pelo seu dia, pelo nosso dia.

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito Armando, MAIS UMA VEZ. Parabéns pela forma respeitosa e decente que trata os funcionários públicos do município de Caetés. Coisa que já não não causa surpresa diante do seu governo já reconhecido em Pernambuco inteiro como uma das melhores gestões. Enquanto outros municípios estão demitindo, atrasando salários e não recolhendo obrigações sociais, se aproveitando da crise para justificar seus fracassos. Caetés é mais uma vez um exemplo positivo a ser seguido. Quanta diferença de gestões anteriores, que surrupiavam os recursos do município e não dava pra nada!!!.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o nosso Prefeito, pela boa qualidade de sua gestão, que é referencia no estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA